terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Eu :)

Oi! Meu nome é Raquel Caroline, vou fazer 13 anos em menos de um mês e comecei o blog hoje, ainda não devo ter leitores mas espero que em breve eu tenha :) Decidi fazer um imagine belieber esses dias, tive a ideia porque eu leio uma IB e sou fanática por ela, é a IB One Love da Débora Ramos. E enfim, eu achei que poderia ser legal fazer uma IB. Eu comento as ideias da IB junto com minha prima Letícia, ela vai ser a divulgadora.
Enfim, é isso, espero que gostem da IB.


3 comentários: