quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

!IMPORTANTE!

Oi amores, quanto tempo rs
Eu andei pensando e eu quero voltar a postar...O que vocês acham? Se alguém ainda acompanhar a IB eu volto a postar ok? Espero que ainda leiam, beijões!
                                         

sábado, 25 de janeiro de 2014

Capítulo 11

* vou começar a colocar fotos antes de começar o capítulo.

Justin: não.
justin off.
carol on:
o quê? como assim não?

Carol: não?
Justin: Não, não acho a ideia legal, acho perfeita.

dei um tapa no peitoral dele.

Carol: aaah, seu idiota! Me deu um susto!
Justin: kkkkkkkkkkkk, você deveria ter visto sua cara de susto! ai ai

sorri e disse:
Carol: vai lá falar com o pessoal que a gente vai ficar em casa sozinhos?
Justin: ok, vou indo. [beijei ela*]
* vou mudar o estilo ok? Vai ser como se o Justin estivesse narrando (ou a carol, enfim, no personagem que estiver "on").

[...]

nós tínhamos chegado em casa e estávamos assistindo É o fim  e comendo pipoca embaixo do cobertor, tá frio demais. O jus já avisou pro pessoal que não é pra ninguém ir pra casa, e se vierem a porta vai estar trancada rs
Nós estávamos doidos pra assistir esse filme, é muito legal. Falta uns 2 minutos pra acabar o filme. Está na parte em que eles se encontram no céu.

Justin: será que o céu é assim mesmo?
Carol: [ela fez uma cara estranha] acho que não.
Justin: mas seria legal se fosse assim rs
Carol: pois é.

[...]

passou um tempinho e nós estávamos comendo fondue de chocolate com morango na cozinha, a gente tava de roupa de banho pra ir pra piscina depois.

Carol: uau, tá mt bom isso aqui!
Justin: uhum, ah, tem chocolate na sua boca.
Carol: limpa pra mim? ><
Justin: sim [beijei ela tirando o chocolate]
Carol: [ela sorriu]
Justin: sorriso lindo
Carol: o seu também [selinho]

[...]

estávamos em uma espreguiçadeira na beira da piscina conversando e brincando de "se".

Justin: se você tivesse que comer uma aranha ou uma formiga pra ganhar um milhão de reais, o que você comeria?
Carol: uma formiga claro!
Justin: kkkkkkk, tem razão, essa foi óbvia. Sua vez.
Carol: se você tivesse que ficar em um elevador por duas horas ou em uma caixa por cinco horas, o que você escolheria?
Justin: aaah sacanagem pequena! Você sabe que eu sou claustrofóbico.
Carol: sim hahaha, mas tem que escolher, senão você vai ter que escolher a consequência pra quem não responde.
Justin: hm... escolho a consequência.
Carol: Sua consequência vai ser cantar alguma coisa com um violão.
Justin: ok, vou pegar o violão :)

saí de cima da espreguiçadeira, coloquei o chinelo e fui andando até a escada; subi ela, entrei no meu quarto, peguei o violão e voltei pra espreguiçadeira.

Justin: que música você quer que eu cante?
Carol: você que escolhe :)
Justin: ok

comecei a cantar

Você é tudo o que importa para mim  
Yeah yeah, não me preocupo com mais ninguém  
Se eu não estiver com você, eu estou comigo mesmo  
Você me faz completo 
Você é tudo o que importa para mim 

Sim, sim, o que é uma cama king size, sem uma rainha
Não há nenhum "eu" na equipe 
Você me faz completo 
Você é tudo o que importa para mim  

Pegue as chaves do carro não irá conduzir 
É assim que eu me sinto quando você não está ao meu lado 
Quando eu acordo de manhã sob você, e só você 

Uh-oh, eu sou grato por sua existência 
Fiéis não importa a distância 
Você é a única garota que eu vejo 
Do fundo do meu coração por favor acredite 
Você é tudo o que importa pra mim.

acabei a música e beijei ela.
Justin: Você é tudo o que importa pra mim.
Carol: ai jus, que música linda, e você canta tão bem! [disse ela chorando]
Justin: rs, obrigada pequena [beijei ela]
Justin: Nunca duvide do meu amor, ok? Eu vou estar com você pra sempre.
Carol: E eu com você [sorriu]

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capítulo 10

chamei o garçom e pedi a pizza.
Carol: nossa, estou com a fome de dez mendigos!
[todos riram]
Justin: da onde você tira isso, pequena? [deu um selinho nela]
Carol: [sorriu]
Caitlin: aaaaaaaaaaaanw, vocês são tão fofos juntos *-*
Justin: sim, somos kk
Ryan, Chaz, Chris e eu fizemos nosso toque e sentamos de volta na cadeira e o garçom veio na nossa direção.
Garçom: senhores, eu esqueci-me de lhes perguntar, querem alguma bebida?
Todos: não, obrigada.
[...]
 chegamos no parque e sentamos todos juntos no banco.
Chris e Chaz: caras, nós vimos duas gêmeas muito gatas! E elas ficaram olhando pra gente meu!
Justin: PUTZ! Tá falando sério cara? Gêmeas?? GATAS?
Carol: [limpou a garganta] então, Justin Drew Bieber.
Chaz: ferrou pro teu lado [e saíram]
justin off.
 Chaz on:

chegamos nas gêmeas e eu disse:
Chaz: Oi! Me desculpem, é que eu não pude deixar de reparar em como vocês são lindas.
Gêmeas: aaaaaaaaaaaah obrigada! Vocês são lindos também!
Chaz: [sorriu] prazer, me chamo Chaz Somers e ele se chama Christian Beadles (apontei pro Chris)
Chris: prazer [sorriu]
gêmea 1: e meu nome é Victoria Protti e ela é a  Amanda Crístina.
Chris: bom, vocês querem tomar um sorvete?
Vick e Amanda: sim [sorriram]
Chaz off.
Justin on: eu e a Carol ficamos dando risada dos meninos e tomando sorvete.
Carol: jus, a gente pode ir pra casa?
Justin: claro, vou chamar o pessoal.
Carol: não, eu quis dizer só nós dois, e aí você fala pra eles que a gente quer ficar sozinho. Aí nós assistimos uns filmes, vamos na piscina...Enfim uma tarde só nossa. [sorriu]
Carol: você acha essa ideia legal?
Justin: não.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Capítulo 9

Justin: quer namorar comigo?
Carol: [chorando de emoção] sim Justin Bieber! Eu quero namorar com você!
Carol:[chorando e rindo], namolado, vamos dormir agora?
Justin: [riu] sim, namolada.[deu um selinho nela e dormiram]
[...]
10h da manhã. Acordei 9h hoje, e fiquei assistindo televisão no quarto do jus até agora.
Justin: eei, bom dia! [chegou com a bandeja do café da manhã e beijou ela]
Carol: bom dia [sorriu]
Justin: pequena, eu estava pensando em a gente ir na balada com o pessoal hoje. O que você acha?
Carol: ótima ideia! Vamos que horas?
Justin: Lá pelas 22h
Carol: ok, e enquanto isso, a gente pode ir em um parque? *-*
Justin: claro princesa, a gente vai no restaurante, almoça com a galera, e vamos pro parque todos juntos, ok?
Carol: sim, [entregou a bandeja pra ele] estou começando a ficar mimada, café da manhã na cama todo dia rs
Justin: Sim, e vou te mimar pra sempre pequena [deu selinho nela]
Carol: [sorriu]
Justin: Estou tão feliz de ser seu namorado. Porque agora você é só minha, minha e de ninguém!
Carol: Sim sim, e você é só meu, meu e de ninguém ><
Justin: Sim, somos um do outro! [sorriu]
Carol: jus, preciso tomar banho.
Justin: ok, vou pegar sua roupa. [foi até o guarda roupa e pegou a roupa]
Justin: Pronto. Vamos?
Carol: aham *-*
carol off.
justin on:
peguei ela no colo e fui tomar banho com ela. Eu estou feliz de mais de estar com ela. Ela é minha pequena, só minha [sorriu pensando nisso].
[...]

Caitlin: Estamos prontas! [gritou de lá de cima]
Caitlin:

Carol:

(sem o sapato)

subi as escadas pra pegar a Carol.
peguei ela no colo e desci as escadas com ela
[...]

descemos do carro e chegamos no restaurante. fomos almoçar na pizza hut; a carol e a caitlin que escolheram, elas amam pizza rs
Dei a chave do carro pro motorista do restaurante e entramos no restaurante; sentamos em uma mesa no andar de cima que ficava ao ar livre.
Está sol, e o céu azul azul azul, dia perfeito pra ir no parque rs
Caitlin: que tal nos pedirmos pizza de pepperoni?
Carol: sim, e com a borda de cheddar *-*
Caitlin: Sim! perfeito assim.
Justin: está bem.
chamei o garçom e pedi a pizza.
-------------------------------------------------------------------------------
continuo amanhã,
comentem ><

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Aviso!

Quero avisar que, a cada semana eu vou postar um capítulo Big, do mesmo tamanho que o capítulo 8.
E também quero agradecer pelas 564 visualizações do blog em três dias, e agradecer principalmente aos leitores que comentam, fico muito feliz com quem comenta, muito mesmo. Me inspira cada vez mais!

Capítulo 8 -Big-

Justin: quer sair comigo?
Carol: sim, a galera que escolhe o restaurante dessa vez?
Justin: não, quis dizer só nós dois.
Carol: Tipo, um encontro?
Justin: sim, um encontro [sorriu], você aceita?
Carol: aceito! [abraçou ele]
justin off.
carol on:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus! Ele pediu pra sair comigo, não acredito!
tentei conter a animação (pra não parecer uma louca, lógico)
Carol: nós vamos sair que horas?
Justin: [olhou no relógio] daqui 15 minutos.
Carol: [olhou com cara de espanto] 15 minutos??? Mas eu tenho que me arrumar, tomar banho, trocar de roupa, arrumar o cabelo! Não dá tempo Justin!
Justin: Princesa, você está linda assim.
Carol: Mesmo?
Justin: Mesmo, prefiro você assim :)
Carol: Ok, [sorriu]Justin, me leva pra sala? O pessoal todo tá lá.
Justin: Levo sim.
ele me pegou no colo, levantou e soltou um gemido.
Carol: o que foi?
Justin: você está pesada [deu risada]
Carol: [deu um tapa nele] ei, não fala assim, tá? u-u
Justin: você é pesada, não gorda. Osso pesa pequena.
Carol: [deu risada] sim
ele me colocou no sofá, e estendeu o chess [ não sei como se chama, mas é aquela parte do sofá que estende] e me colocou sentada lá e sentou ao meu lado.
Chris: eles estão esquisitos, não é? [sussurrando com a Caitlin]
Caitlin: não conta pros meninos mas, o justin convidou a carol pra sair e acho que ela aceitou [sussurrou de volta]
Chris: Uau! Eu sabia que ele gostava dela! Sabia!
Caitlin: Avá, está na cara Chris [dando risada], olhem pra eles, parecem dois pombinhos apaixonados. Principalmente com a Carol com as pernas quebradas, ele tá todo bobão cuidando dela. Tipo, ontem eu chamei ele só que gritando, e ele veio correndo achando que a Carol tinha se machucado.
Chris: é, ele gosta dela.
Caitlin: Sim...Eles se merecem.
Justin: O que vocês tanto sussurram aí?
Chris e Caitlin: [sorriram e falaram juntos] nada.
Carol: eu hein, esquisitos.
 ficamos lá assistindo TV esperando passar os 15 minutos.
[...]

Justin: Vamos pequena?
Carol: Sim.
Ryan: Aonde vocês vão?
Justin: Sair.

vi a caitlin sussurrando com o chris. Ai Meu Deus, agora até o Chris já sabe!
Ryan: Sozinhos?
Justin: Sim, por quê?
Ryan e Chaz:

Carol: [escondeu o rosto com as mãos em sinal de vergonha]
Justin: Não é nada demais galera. Vamos princesa.
Carol: Justin, mas você vai sair me carregando no colo na rua? O.o
Justin: Não, a gente pega a sua cadeira de rodas :s
Carol: O quê? Eu tenho uma cadeira de rodas e você ficou me carregando por aí?
Justin: Sim, eu achei melhor pra sua segurança [sorriu]
Carol: [sorriu de volta] Se é assim, então tudo bem.
vi o Justin indo pegar a cadeira de rodas e enquanto isso fiquei no sofá.
A Caitlin chegou em mim e perguntou:
Caitlin: você disse sim?
Carol: Disse!
Caitlin: aaaaaaaah que fofos! Vocês seriam um casal lindo!
Carol: rs, obrigada Cait [abraçou ela]
Caitlin: De nada Car.
Justin: Agora sim, vamos. [abriu a cadeira de rodas]
ele me pegou no colo e me colocou na cadeira de rodas.
Justin: Droga, esqueci meu óculos no quarto. Vou buscar rapidinho.
Carol: ok.
carol off.
justin on: subi as escadas, entrei no quarto e peguei o óculos.
fui descer as escadas e...
Justin: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [gritando e rolando das escadas]
Carol: JUSTIN! AI MEU DEUS
[todos saíram correndo pra ajudar o Justin]
justin off.
carol on:
meu Deus do céu! eu fui olhar ele estava inconsciente. Não! Eu não posso perder mais uma pessoa, ele é a única pessoa que me restou! Por favor, que ele esteja bem.
Carol: [começou a chorar] Justin! Justin, por favor esteja bem!
Ryan: Vamos levar ele no hospital.

o ryan saiu correndo com o Justin nos braços
Chris: Car, eu vou ter que te levar no colo ok?
Carol: Ok, mas por favor, levem o Justin pro hospital rápido, eu não posso perder ele Chris.
Chris: Eu te prometo, nós vamos levar ele o mais rápido possível.
Carol: Não, eu quero que vocês façam o impossível!
Chris: Pode deixar Car.
ele saiu pro carro me levando nos braços e me colocou no banco de trás e sentou do meu lado.
ouvi o chris sussurrando:
droga, por quê só coisa ruim acontecem com eles?
Sim, eles. Eu e o Justin.
Me fiz a mesma pergunta: Por quê só coisa ruim acontece com a gente?
[...]
Chegando no hospital chamamos um médico e ele chamou os enfermeiros. Eles vieram com uma maca e colocaram o Justin deitado nela com uma máscara na cara. Fiz uma prece silenciosa:
Deus, por favor, não deixe o Justin morrer. Eu preciso dele, ele é tudo o que eu tenho.

[...]
Estávamos sentados esperando na sala de espera quando o médico do Justin chamou.
Dr.Galen: Justin Bieber?
Ryan: Aqui! Responsável por ele.
Dr.Galen: [fez uma cara estranha] desculpe-me falar isso mas, você não é muito jovem pra ser responsável por ele?
Ryan: Bom, é que ele não tem família. Sou amigo dele.
Dr.Galen: [fez uma cara de quem estava com vergonha] Oh, me desculpe, me desculpe mesmo.
Ryan: Não, está tudo bem. Então, como ele está?
Dr.Galen: Está se recuperando. Ele teve sorte de não cair de mal jeito, senão poderia estar com traumatismo craniano. E não seria um dos simples. Agora ele está descansando e vocês já podem visitá-lo. Ele está com pontos na testa e um braço quebrado mas, não se preocupem, não é grave. E ele terá alta amanhã de noite. Sei que ele caiu da escada mas, o acidente não foi grave e não há necessidade de ficar em observação.
Ryan: Ah, sim. Obrigada por nos avisar.
Dr.Galen: Não há de quê.
 ryan olhou pra mim e disse:
Ryan: quer visitar ele primeiro?
Carol: Quero sim, obrigada.

gentil da parte dele...Saí da sala de espera e fui visitar o Justin no quarto que ele estava. Graças a Deus ele está bem!
Já disse que eu não me imagino sem ele? Pois é, eu me sinto assim.
Cheguei no quarto que ele estava e, ele estava com os pontos na testa que o médico disse. Sei que não é nada mas, ainda assim fiquei preocupada.
Justin: Ei, pequena, obrigada por vim me visitar.
Carol: [sorriu] Graças a Deus você está bem! Eu fiquei tão preocupada e...[começou a chorar] eu fiquei com tanto medo de te perder Justin! Eu não sei o que eu faria sem você.
Justin: [limpou as lágrimas dela] Pequena, eu não te fiz uma promessa?
Carol: [Balançou a cabeça dizendo sim]
Justin: Então, eu não vou te deixar. Vou cumprir minha promessa.
abaixei e abracei ele. Deus, obrigada por ter colocado ele em minha vida. Ele é tudo pra mim.
[...]
No dia seguinte o Justin já tinha chegado em casa e estávamos comemorando com um bolo que o Chaz comprou. Nele estava escrito:
"Obrigada por não cair de mal jeito"
Quando eu vi o que estava escrito no bolo eu dei risada. Não acredito que ele mandou fazer um bolo escrito isso! Só o Chaz mesmo...
Chaz: Vamos cortar o bolo?
Todos: Sim!
 chaz cortou o bolo e começou a cantar:
Chaz: Parabéns pra você Por não cair de mal jeito Parabéns pra você Não cair de mal jeito!
Todos começaram a rir na hora. Ai meu Deus! Além do bolo, ele canta isso! Isso é que é comemorar...
Chaz: Vai, você escolhe o primeiro pedaço Justin.
Justin: Mas não é meu aniversário O.o
Chaz: Faz de conta que o primeiro pedaço vai pra quem mais se dedicou a lutar pra viver e "não cair de mal jeito".
vi o justin pegando o pedaço do bolo e vindo até a mim. Ele entregou o pedaço do bolo pra mim e me beijou. Sim, ME BEIJOU!
Todos começaram a aplaudir e assobiar. Até que o Christian falou:
Chris: Ah, Justin! Você está me traindo?
Todos deram risada. O Chaz e o Chris são mt palhaços cara!
Justin: Desculpa amor [foi até o Chris e abraçou ele]
Deram risada de novo.
Carol e Caitlin: Ai minha barriga! [dando muita risada]
Caitlin: [apontou pra Carol e riu] você está toda vermelha!
Carol: e você também!
[as duas deram risadas juntas]
[...]
passou todo esse momento do bolo e comemoração, eu e o justin já tínhamos tomado banho e estávamos deitados na cama conversando e tentando dormir.
Justin: Pequena, eu sei que já te disse isso mas, eu te amo, e muito, cada dia te amo mais. Hoje no hospital eu estava na cama pensando em você, e pensando que eu não podia morrer, não enquanto você existisse.
Porque enquanto você existir, eu vou existir por você. Você é o que tem de melhor na minha vida, e eu tenho que aproveitar ela ao máximo com você. Então eu tenho que te fazer uma pergunta.
Carol: [ela já estava chorando de emoção abraçada com o justin; ela desfez o abraço] Qualquer pergunta Justin.
Justin: Quer namorar comigo?

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capítulo 7

Carol: Então vamos lá que eu tenho que tomar banho.
Justin: tá bom porquinha
peguei ela no colo e fui tomar banho com ela.
 justin off.
carol on:
fiquei surpresa, justin não tentou nada no banho, ele ficou de olhos fechados mas, me segurando pra eu não cair. e quando eu acabei o banho ele me levou pra cama, pegou minha roupa e me vestiu.

(sem o sapato)
Justin: vamos dormir?
Carol: sim, estou morrendo de sono [bocejando]
ele me ajeitou, me cobriu e apagou a luz e depois dormimos.

Na manhã seguinte...

carol off.
justin on:
olhei no relógio, 9h. Uau, até que tá cedo...
olhei pra Carol e ela estava dormindo que nem um anjo...
levantei da cama, tomei banho e coloquei essa roupa:

vou fazer o café da manhã.


fiquei lá fazendo um milk shake de chocolate  e torradas com geleia pra ela quando a caitlin chegou na cozinha com um pijama igual o da carol só que todo verde e preto.
Caitlin: bom dia [disse esfregando o olho]
Justin: bom dia. Pijamas iguais?
Caitlin: hã? ah sim, compramos juntas
Justin: hm, entendi...Caitlin, estou pensando em pedir pra Carol sair comigo hoje, no almoço.
Caitlin: [sorriu] vai em frente.
Justin: mesmo?
Caitlin: sim, tenho certeza que ela vai aceitar.
Justin: ok então, vou levar o café da manhã pra ela :)
Caitlin: ok

subi as escadas e fui pro quarto, coloquei o café da manhã no criado mudo e sentei na cama.
Justin: pequena?
Carol: hmmm, oi jus
Justin: bom dia [beijei a testa dela]
Carol: bom dia [e sorriu], meu deus, que fome!
Justin: bom, então você avisou bem na hora [entregou o café da manhã pra ela], do jeitinho que você gosta.
Carol: hmmmmm, tudo parece estar uma delícia! [começou a comer e tomar o milk shake]
Carol: é, tenho razão, está uma delícia!
Carol: obrigada jus [beijou a bochecha dele]
Justin: de nada princesa [sorriu], vou levar a louça lá pra cozinha ok?
Carol: ok, e quando você subir, me leva pro gramado?
Justin: levo sim

vai ser uma ótima hora pra convidar ela pra sair...
desci as escadas, coloquei a louça na pia e subi.
Justin: não quer trocar de roupa?
Carol: sim *-*
Justin: ok, vou pegar a roupa rs
peguei uma roupa que eu amo nela, ela fica tão linda...
vesti ela assim:

(sem os sapatos)
e desci as escadas com ela.
chegamos no gramado e eu coloquei ela na grama e me sentei ao lado dela.
Justin: princesa...quero te perguntar uma coisa.
Carol: pode perguntar [sorriu]
Justin: quer sair comigo?
----------------------------------------------------------------------------------------
suspense muahahahah
eu sei que ficou pequeno mas, eu perguntei no twitter se preferiam um pequeno hoje ou um grande amanhã, e escolheram o pequeno hoje. Até amanhã ><
E a propósito, meu twitter é @chel_dokidrauhl
e instagram @chelburba_ :) 

Capítulo 6

Carol: eu sinto a falta dela justin.
Justin: eu sei princesa eu sei. Vai passar, prometo. Nós vamos superar isso juntos, ok? Agora dorme um pouco ok? Só um pouquinho?
Carol: tá bom mas, fica aqui comigo, por favor? Eu preciso de você Justin.
Justin: fico sim princesa, fico sim.
 [...]
justin on:
sim, a gente dorme muito...É que com todo esse stress, é melhor dormir do que ficar acordado. Enfim, acabei dormindo com ela e nem percebi o quanto nós estávamos cansados. Agora já são 20h ... Droga, tenho que fazer o jantar. E eu só estou cozinhando pela minha pequena porque eu realmente não gosto de cozinhar.
Carol: jus, tô com fome
gente, que cara de sono!
Justin: Ok, eu já vou cozinhar pra gente.
Carol: não, não precisa, eu quero pizza.
graças a deus!
Justin: Tem certeza?
Carol: Sim, faz tempo que estou com vontade. Ah, tem que ser a daquela pizzaria, a pizza namorados.
engoli em seco quando ela falou a palavra namorados. Droga, nem sei o que vou fazer em relação a isso...
Carol: está tudo bem? você fez uma cara estranha...
Justin: Sim, está tudo bem, só...tô preocupado com uma coisa.
Carol: quer falar a respeito?
Justin: Não, não tem nada que se preocupar :)
Carol: ah, ok então. Você pode me levar pra sala pra assistir TV com o pessoal?
Justin: Sim, claro. Ah! Princesa, a Caitlin tá aqui.
Carol: aaaaaaaaaaaaaaaah sério?? aaaaaaai que saudades dela! pelo menos vai ter uma mulher nessa casa!
Justin: ai amigaaaaaaa, tá dizendo que eu não sou mulher? [fazendo uma pose de gay]
Carol: idiota

Justin: kkkkkkkkk, vai, vamos lá.
peguei ela no colo com cuidado (avá) e desci as escadas com ela.
Todos: Oi Carol, tá tudo bem?
Carol: Tô segurando as pontas...Vim assistir TV com vocês e principalmente falar com a Cait *-*
Todos: ah legal :)
Caitlin: eeeeei, que saudades amore!
Justin: então...eu vou ficar segurando você mesmo ou vai pro sofá? [falando com a Carol]
Carol: me poe na espreguiçadeira lá em frente a piscina.
Justin: ok
Carol: vem junto né Caitlin, quero falar com você!
Caitlin: aah, ok
coloquei ela na espreguiçadeira, dei um beijo na testa dela e saí pra pedir a pizza.
justin off.
carol on:
Caitlin: Ei, está tudo bem com você? Fiquei sabendo o que aconteceu...
Carol: [começou a chorar] Não! Não tá tudo bem, minha mãe morreu, minha irmã morreu e meu pai também! Eu não tenho mais família Cait, eu só tenho o jus e vocês na minha vida
Caitlin: ai meu amor, eu sinto muito por você...Sinto muito mesmo mas, eu estou aqui com você ok? Todos nós estamos.
Carol: obrigada cait

Carol: eu não sei o que seria sem vocês
desfiz o abraço e dei um meio sorriso.
Caitlin: e eu não sei o que seria sem você :)
Caitlin: então, o que você queria falar? ou era isso, o desabafo?
Carol: não rs, bom...
Caitlin: vaaaaai, desembucha!
Carol: eu e o justin nos beijamos hoje.
Caitlin:
 
Caitlin: mas, e aí?? Estão namorando?
Carol: não...ele não falou nada depois disso.
Caitlin: bom, não é a toa...Ele não beija ninguém desde a morte da Liza, no ano passado. Mas, ele falou alguma coisa antes ou só te beijou do nada?
Carol: eu estava agradecendo ele por ter me levado ao hospital e por cuidar de mim...aí ele falou que me amava, e eu disse que amava ele e ele me beijou.
Caitlin: Mas você ama ele?
Carol: Amo mas, eu tenho medo de se a gente começar a namorar e acontecer alguma coisa que estrague nossa amizade.
Caitlin: Car, (se pronuncia kér) o namoro é a melhor forma da amizade.
Carol: Virou filosofa cait?
Caitlin: não rs mas, estou te falando a verdade. Se você ama ele, vai fundo.
Carol: ok...bom mas, não sou eu que vou pedir ele em namoro kkkk
Caitlin: hahahaha sim, eu sei mas, estou dizendo: deixe rolar.
Carol: ok, obrigada pelo conselho Cait :)
Caitlin: de nada flor. Agora vamos voltar pra sala?
Carol: [apontei pras minhas pernas]
Caitlin: ah é. JUSTIN DREW BIEBER!
vi o justin vindo correndo e escorregando no chão
Justin: Ai merda! Carol? tá tudo bem?
Carol: Sim, eu estou bem, mas e você?
Justin: ah, minha bunda quebrou mas, tô bem.
Carol: ah claro, com esse tamanho de bunda...o chão é que deve estar machucado
Justin: [fez cara feia] minha bunda não é grande
Caitlin: claro, e você não tem medo de cogumelos.
Justin: aah, tanto faz. Pra quê me chamaram?
Carol: Jus, me leva pra sala?

Justin: aaanw, sim pequena
ele me pegou no colo, beijou minha testa e me colocou no sofá.
Justin: pronto :) Vamos assistir o que?
Carol: juuuus, poe no jornal?
Justin: sim princesa.
Justin: Chaz, coloca aí no jornal
Chaz: ok
[Ficaram todos olhando pra TV]
TV: Mulher de 38 anos é morta em um acidente de carro com sua filha de 5 anos.
[aparece imagem da Kylie abraçada com a Avalanna]
vi o chaz desligar a TV antes de começarem a falar sobre o acidente.
comecei a chorar na hora, droga, por que comigo? Por quê??
Justin me pegou no colo e me levou pro gramado no quintal.
estava a noite, e o céu estava lindo... ele sentou na grama e me colocou no colo dele e me abraçou.
Justin: [murmurando] merda, por que passou justo na hora em que ela estava lá?
Justin: shhhhhh, calma calma, eu posso fazer alguma coisa pra te ajudar pequena?
Carol: sim, promete que nunca vai me deixar?
Justin: sim, prometo.
Carol: obrigada [abraçou ele]
[...]
 carol off.
justin on:
estávamos deitados na cama conversando e comendo a pizza
Carol: Justin, posso te fazer uma pergunta?
Justin: pode sim pequena [olhou com uma cara de desconfiado]
Carol: Como eu vou tomar banho com as pernas assim?
Justin: hm, quer que eu tome banho com você?

Carol: hahaha engraçadinho, não.
Justin: não sei pra quê a vergonha, já te vi pelada u-u
me deu um tapa
Justin: eeei, é só a verdade
Carol: [fez cara de brava] tô falando sério.
Justin: Eu também. Ou você prefere que o Christian te dê banho?
Carol: Não! Ele é muito pervertido.
Justin: Então. Quem melhor do que eu?
Carol: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh tá! não tem outra opção. Droga, não acredito que você [apontou pra ele] vai me dar banho.
Justin: Pode acreditar [sorriu]
Carol: Então vamos lá que eu tenho que tomar banho.
Justin: tá bom porquinha
peguei ela no colo e fui tomar banho com ela.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
e aí, gostaram? 

Capítulo 5


Carol: Justin, obrigada por me trazer ao hospital.

disse ela no meu colo.
Justin: Não precisa me agradecer, eu é que preciso.
Carol: Me agradecer por quê?
Justin: Por fazer parte da minha vida. Eu te amo Carol Graham.
Carol: Eu também te amo Justin.


[...]
justin on:
e agora? como vai ser nossas vidas? peço ela em namoro ou deixo tudo como está? e, será que não é muito cedo pra termos um relacionamento com tudo isso que aconteceu?
olhei pra ela e vi que ela estava me olhando com uma cara estranha.
Justin: que foi? o beijo foi ruim? droga, eu não devia ter te beijado né? Eu sabia...argh, sou um péssimo amigo, amigos não se beijam e...[falando rápido e andando de um lado pro outro]
Carol: JUSTIN! Não é nada disso, é que...Você estava com uma cara estranha. E estava parado aí murmurando sozinho a uns 10 minutos. Só estou esperando você me tirar de cima do carro e me colocar DENTRO do carro. 
Justin: Ah sim, claro claro, me desculpa.

levei ela até o carro e coloquei ela sentada no banco do passageiro, dei a volta e sentei no banco do motorista. ficamos o caminho inteiro até em casa sem falar nada, clima estranho...
finalmente chegamos em casa! desliguei o motor do carro, olhei pra ela e sorri

e ela sorriu de volta

acho tão lindo o jeito que ela sorri...Ela é toda tímida rs
Justin: Vamos?
Carol: Sim :)

peguei ela no colo e tirei ela de dentro do carro, bati a porta do carro, peguei a chave de casa e saí andando com ela até a porta.
Carol: Quem ver parece que somos recém casados rs
Justin: Poderíamos ser.
Carol: hahaha engraçadinho, abre logo a porta porque você já está com a mão na minha bunda >:(
Justin: Quer que eu te segure pela perna? Não vai ser muito confortável e vai doer. Esqueceu que você não pode mover a perna por 4 meses?
Carol: aaaaaargh infelizmente não, não esqueci. Droga, por que aquele vampirinho fez isso? Não bastava me estuprar e me morder, me bater? Me jogar no outro lado da sala?
Justin: Pois é...Piscicopata. Ainda bem que isso tudo acabou não é pequena?
Carol: Espera, mas como assim acabou? JUSTIN! VOCÊ MATOU ELE?
Justin: Não! Por mais que eu queira, nunca mataria alguém. Nem se fosse um vampiro :s Sabe que eu nunca acreditei em vampiro? Nunca foi muito fã de Drácula. Qual é? Vampiros que viram morcegos? E pra onde a roupa deles vai? E imagina, todo mundo vendo sua bunda enquanto você voa. Deve ser estranho.
Carol: JUSTIN! Olha as coisas que você fala.

Justin: É só o que eu penso

Carol: Mas como ele morreu?
Justin: Ryan e o Chaz encontraram ele caído na avenida.
Carol: Mas vampiros morrem?
Justin: Bom, sou novo nessa coisa de que vampiros existem mas, parece que sim.
Carol: Ainda bem.
Justin:  Sim. Agora chega de lenga lenga e vamos entrar logo em casa.
Carol: Sim sim

entrei com ela em casa, deixei as chaves na mesa e subi com ela pro meu quarto. coloquei ela na cama e gritei:
Justin: CHEGAMOS EM CASA!
Chaz: Beleza! O Chris e o Ryan saíram pra casa da Cailtin pra chamar ela aqui.
Justin: Espera aí que eu vou descer pra falar com você.
olhei pra Carol e disse:
Justin: Pequena, vou descer rapidinho pra falar com o Chaz ok?
Carol: Ok, ah, você pode só me ajeitar? É que o gesso é muito pesado e eu não consigo mover as pernas.
Justin: posso sim, e nem deve mover elas.
Carol: aaaaaargh, tá. Mandão!
 
Justin: anw, que amor


saí do quarto e desci as escadas pra falar com o Chaz.
Justin: Chaz, tem certeza que é uma boa ideia trazer a Caitlin? A Carol só não está na cama em depressão agora, porque com toda essa história do Lil Za ela se manteve ocupada não pensando na mãe dela. Mas pode esperar que quando ela parar pra pensar, pode apostar que ela não vai ficar do jeito que ela está agora.
Chaz: Eu sei cara mas, o Chris disse que a Caitlin tava morrendo de saudade dele e o Chris também, faz 5 meses que eles não se vêem porque ela está cuidando da empresa dela.
Justin: Tá...Mas sejam cuidadosos com as coisas que vocês falam com a Carol, qualquer coisa pode deixar ela pior.
Chaz: Pode deixar.
Justin: Ah, e, você vai comigo na casa da Carol buscar as coisas dela?
Chaz: Sim sim. Espera, ela não tinha um cachorro? Karma?
Justin: Sim, ela disse que ele tá na casa dela.
Chaz: PUTZ! E o cachorro tá la sozinho todos esses dias??
Justin: 2 dias só cara, e ele tinha comida, água, tudo beleza. Mas vamos buscar ele primeiro mesmo assim.
Chaz: Ok, vamos lá.
Justin: Só vou avisar pra Carol que a gente vai lá. Ah droga, acabei de me lembrar. Vamos ter que esperar o Chris, ela não pode se mover, e não vou deixar minha pequena sozinha em casa.
Chris: Não precisa, já cheguei :)
Caitlin: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS *-*
vi ela correndo pros meus braços. kkkkkkkk, doida.
Justin: Caaaaaaaaait! Que saudades minha loira!
Caitlin: Se a Carol escutar você falando isso ela te mata kkk
Justin: Ué, já está sabendo que ela veio morar aqui?
Caitlin: Sim...O Chris me contou tudo, vocês estão bem?
Justin: Sim, estamos bem. Quer dizer, eu estou bem. Mas aquele desgraçado do Lil Za quebrou as pernas da Carol.
Cailtin: o quê?? Como?
Justin: Simplesmente com as mãos. Ela vai ter que ficar 4 meses com gesso e sem mover as pernas. Não vai poder mover elas nem pra se ajeitar ou mudar de lugar. Vou ter que ficar levando ela pra lá e pra cá no colo rs
Cailtin: E você não vai gostar nem um pouco disso, não é?
Justin: Imagina, nem um pouco rs
Ryan: Cheguei, estava estacionando o carro.
Justin: beleza. Ei, vocês podem buscar as coisas da Carol na casa dela pra mim? Está tudo arrumado, só tem que buscar. E não esqueçam do cachorro.
Chris: Por quê você não busca?
Justin: .-. não é a toa que você é o mais novo.
Chris: Como assim?
Justin: burrice ué! Não vou buscar as coisas pra ficar com minha pequena.
Chris: Nossa, magoou cara. [fez cara de fingido]
Justin: hahaha, vai lá que eu vou com a Carol.
Chris: ok, vamos Cait.
Caitlin: Tôo indo.
vi eles saindo pela porta e fui pro meu quarto ficar com a Carol.
quando cheguei lá vi ela chorando no quarto

Justin: Ei, pequena, o que foi?
Carol: Minha vida! Minha vida está uma droga! Tentaram me matar e minha família está morta! Eu não quero mais viver Justin, eu não quero! não tem pra quê eu viver.
Justin: por favor, não fala isso princesa, olha, eu tô aqui com você. Eu já te disse, você tem a mim, e eu tenho a você. pertencemos um ao outro.
Carol: eu sei jus mas, é que está tão difícil pra mim! eu me sinto abandonada e, eu não sei se aguento mais isso, eu já perdi meu pai, e agora perdi minha mãe e minha irmã. E a Avalanna era, era tão pequenininha! Ela não merecia isso justin, não merecia...
Justin: shhh shhh, calma pequena calma
deitei ela no meu ombro e fiquei tentando acalmar ela

Carol: eu sinto a falta dela justin
Justin: eu sei princesa, eu sei. Vai passar, prometo. Nós vamos superar isso, juntos, ok? Agora dorme um pouco ok? Só um pouquinho?
Carol: tá bom mas, fica aqui comigo, por favor? Eu preciso de você Justin.
Justin: Fico sim princesa, fico sim.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Gente, sei que a IB começou ontem mas, quero pedir pra que quem lê a IB, comente, por favor, é importante pra mim.

E aí, gostaram? Lil Za morreu, Carol caiu na real...hmmmm tadinha

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Amanhã eu posto mais.

Obrigada por todas as visualizações e pelos comentários! Muito obrigada mesmo, eu comecei a IB hoje e já tenho leitoras, isso me inspira a continuar a IB.
Muito obrigada mesmo.
Amanhã eu posto mais, beijos do Justin <3

Capítulo 4

Chegando no hospital...
Saímos correndo para a emergência com a Carol nos meus braços. Espero que ela fique bem.
Justin: PELO AMOR DE DEUS! ALGUÉM AJUDE ELA! Por favor, ajudem ela!
Vieram 4 enfermeiros correndo e pegando ela nos braços.
médico 1: Senhor, vamos precisar levar ela.
Justin: sim sim claro [saiu andando junto com a maca e os médicos]
médico 1: Senhor, você não vai poder ir junto conosco. E eu sugiro que você vá para emergência também.
Justin: O quê? Como assim não posso ir junto? EU VOU IR JUNTO!
médico 1: Senhor, fale mais baixo e não, me desculpe mas você não pode ir junto.
Justin: ME DEIXA IR JUNTO! ME DEIXEM! ELA PRECISA DE MIM!
ryan, chaz e chris vieram me segurando nos braços.
Ryan: Cara, se acalma, você não pode ir junto.
Justin: mas eu tenho que ir junto, ela ela precisa de mim!
Chris: Calma meu, calma...
Dr.Parker: Nos encontramos de novo, Sr.Bieber. Ela será examinada  e depois daremos mais informações sobre o estado dela. E você [apontou pra mim] vai para a emergência. Você está cheio de sangue, é melhor ser examinado.
Justin: aah, está bem...
Chaz: vai lá cara, boa sorte.
saí andando pra emergência.
justin off.
carol on:
acordei em uma cama de hospital. olhei pras minhas pernas. estão enfaixadas e...estou cheia de curativos!
veio a lembrança de tudo o que aconteceu hoje...
meu deus, como será que está o Justin?
apertei o botão do controle pra chamar a enfermeira.
Enfermeira: Srta. Graham?
Carol: oi, eu cheguei aqui com um amigo. Justin Bieber. Como ele está?
Enfermeira: Ah sim, ele está bem. Fez uns curativos e terá alta amanhã como você.
Carol: ah, ok, obrigada.
Enfermeira: De nada. Srta. Graham, eu vou ter que sedar você mais uma vez senão suas dores vão voltar.
Carol: ok, obrigada, estou com sono mesmo.
ela veio até mim e aplicou a injeção, me senti zonza e dormi.
carol off.
justin on: estou na cama do hospital, meu deus, ainda bem que me deram remédios, senão eu estaria gritando de dor agora. me veio a mente uma imagem da Carol...
Como será que ela está? Chamei a enfermeira.
Enfermeira: Sr.Bieber? Está tudo bem?
Justin: Sim, mas eu quero saber como está minha amiga, Carol Graham.
Enfermeira: Ah, ela perguntou de você também! Ela está bem, acabou de ser sedada e vai ter alta amanhã junto com o senhor.
Justin: Ah, fico feliz de saber :)
Enfermeira: rs, agora eu vou sair, qualquer coisa me chame.
Justin: ok. Ah, pode chamar meus amigos?
Enfermeira: Sim.
depois de uns cinco minutos ele estavam aqui.
Chaz: E aí cara, tá melhor?
Justin: Tô sim, melhor ainda em saber que a Carol está bem :)
Ryan: Legal...Então, que loucura hein? Za vampiro? Wow.
Justin: pois é, falando nisso, Chris, você pode ficar com a Carol pra vigiar ela, caso o Lil apareça?
Chris: Claro cara. Tô indo.
Chris saiu andando pro quarto da Carol.
Ryan: Quer uma boa notícia?
Justin: Lógico!
Ryan: Encontramos Lil Za morto na avenida.
Justin: Ué, vampiros morrem? O.o
Ryan: Pelo jeito sim...
Justin: Bom, então que ótima notícia, fico feliz que ele não vai mais perturbar minha pequena...
Chaz: Já viu o jeito que você fala dela? Seus olhos brilham quando você fala da Carol. Parece um bobo apaixonado.
Justin: Mesmo?
Ryan: Sim cara.
Justin: Bom, não vou dizer que não sou apaixonado por ela.
Ryan e Chaz: :OOOOOOOOOOOOOO
Justin: Percebi isso quando ela estava amarrada na cadeira. Ela é minha vida, meu tudo. Não sei o que faria se eu perdesse ela.
Ryan: bonito isso cara
Justin: rs valeu...agora eu vou dormir, amanhã eu tenho alta aí a gente se vê, boa noite pra vocês.
Ryan e Chaz: Boa noite cara.
[...]
Carol: Justin, obrigada por me trazer ao hospital.
disse ela no meu colo.
Justin: Não precisa me agradecer, eu é que preciso.
Carol: Me agradecer por quê?
Justin: Por fazer parte da minha vida. Eu te amo Carol Graham.
Carol: Eu também te amo Justin.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada por lerem a IB! Sei que ainda só tenho duas leitoras, mas mesmo assim obrigada, de coração.

Capítulo 3

carol off.
justin on:
droga, minha princesa foi estuprada, e mordida! Que tipo de doente mental faria isso?
Morder ela? Até parece que foi um vampiro. Mas vampiros não existem. Ou existem? Argh, não sei, e não quero pensar nisso. Só quero pensar em proteger minha pequena, de tudo e todos. Não vou sair de casa até eu ver que ela está protegida. E eu preciso descobrir quem fez isso com ela...
Carol: Justin, você está bravo comigo?
Justin: O quê? Bravo? Não minha pequena, eu estou bravo com quem fez isso com você, estou bravo por não saber quem foi.
Carol: aah...Justin, o mais estranho é que ele falou antes de sair pra eu não falar uma palavra sobre o que aconteceu, e eu consegui contar que ele me estuprou e...JUSTIN! Eu...eu acho que eu consigo contar o que aconteceu!
Justin: Mesmo? Como você sabe? :s
Carol: Porque é, tipo, uma sensação...Uma sensação de liberdade sabe? Não sei explicar, é estranho. Mas eu acho que consigo contar o que aconteceu.
Justin: ótimo!! Então me conta, o que aconteceu?
Carol: bom...eu sei que foi quando você saiu, ele...ele mandou eu ficar parada e começou a subir em cima de mim e, Justin, foi horrível, foi horrível, eu me senti invadida e...e eu não conseguia me mexer, por mais que eu tentasse, não conseguia! Aí eu falei que ele era um monstro e ele falou: Ah, eu sou um monstro? Agora você vai ver o monstro. E aí ele me mordeu, e era uma dor horrível, horrível demais! E ele só parou quando você chegou. Ele deu risada e saiu, num piscar de olhos!
Justin: Mas...como ele poderia fazer isso?
Carol: Eu sei que parece loucura mas, eu acho que ele é um vampiro.
Justin: Um vampiro??
Carol: Sim! Ele me mordeu, e conseguiu me "hipnotizar".
Justin: Só por um tempo.
Carol: Sim, mas ainda assim me hipnotizou. E eu vi os dentes dele. Os caninos eram afiados e grandes, foi horrível!
Justin: Eu sei pequena, eu sei...Mas calma, eu prometo que vou fazer de tudo pra descobrir quem foi. Agora eu vou na cozinha beber água ok? Volto rapidinho.
Carol: ok.
desci as escadas e abri a geladeira; peguei a jarra com água, fechei a geladeira.
Justin: Nossa! Lil, que susto, não te vi aí.
[lil za começou a dar risada]
Justin: O que foi cara?
Lil Za: Você é um otário mesmo né?
Justin: O que disse?
Lil Za: Você ouviu. kkkkkkkkk Estuprei tua amiga na sua própria cama!
Justin: O QUÊ? FOI VOCÊ? SEU FDPT! EU VOU TE MATAR!
Lil Za: Não vai não, eu é que vou!

[Lil Za deu um soco no Justin, Justin desmaiou]
justin off.
Lil Za on:
kkkkkkkkkkkkk que cara idiota, acha que pode me vencer, claro, aham.
peguei ele e amarrei em uma cadeira. fiz ele acordar.
Justin: VOCÊ! Me solta seu covarde, ME SOLTA!
Lil Za: Calma aí ô bad boy, fica bem quietinho aí, fica.
Justin: Eu te mato!! EU TE MATO!
Lil Za: kkkkkk, não mata não.
subi as escadas até o quarto do Justin.
Carol: Não! Você não, não não não!
Lil Za: anw, está com medo querida?
Carol: [começou a chorar]
peguei ela no colo e fui descer as escadas.
Carol: Me poe no chão! Me poe no chão!
Lil Za: você que pediu.
joguei ela longe, do outro lado da sala. Depois corri até ela, peguei ela no colo de novo e amarrei na cadeira.
Justin: NÃO! Pare de machucar ela!
olhei pra ele e mostrei o dedo do meio. Otário.
olhei de volta pra Carol.
Lil Za: Bom, fiquei sabendo que meus poderes não estão funcionando muito bem...Então vou ter que te amarrar, vai até ser mais divertido.
Justin: Deixe ela em paz!
ignorei ele e comecei a beijar a Carol.
Lil Za: Agora -beijo- é - beijo- mais- beijo- divertido- beijo- porque- beijo- você- beijo- está- mordida no pescoço- aqui :D
Carol: AAAAAAAAAAA
Justin: SEU IDIOTA! COVARDE!
Carol: [chorando]
Lil Za: aah, mas que cena linda! Me dá mais vontade de, como é mesmo? Te estuprar :)
subi em cima dela e tirei toda a roupa dela, comecei a morder ela inteira, ela ficou fraca e desmaiou.
Justin: CAROL! NÃAO!
Lil Za: Relaxe, ela só está desmaiada, agora sim que começa a diversão!
arranhei ela inteira, e comecei a estuprar ela e bater nela.
Lil Za: Aí sim que é divertido! aaaaaaaaah, isso é tão mais legal do que apenas matar.
saí de cima dela e mordi o pescoço dela, e quebrei as duas pernas dela.
Justin: NÃAO! VOCÊ ESTÁ LOUCO? PARE COM ISSO, PARE! TORTURE A MIM DO QUE ELA, SEU COVARDE!
Lil Za: Já que você está pedindo...
enfiei minha mão no peitoral dele, segurei o coração dele e depois soltei.
Justin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Lil Za: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é muito legal!
chutei as costas dele e mordi ele nas costas, nos ombros e no pescoço.
Lil Za: Ah, mas que lindo! Uma tatuagem :)
Justin: Você é um doente mental! [e gritou de dor]
fiquei dando risada. como é bom ver esse merdinha sofrer.
a porta da sala se abriu rapidamente e o Chaz, Chris e Ryan entraram.
Os três: JUSTIN? CAROL? CADÊ VOCÊS?
Justin: Estamos aqui!
Lil Za: oops, chegaram :) [sumiu]
lil za off
Carol on:
Carol: [gritou alto demais e chorando] JUSTIN! JUSTIN, MINHAS PERNAS, Minhas pernas [chorando]
Justin: aguenta firme pequena, eu vou te levar no hospital.
Chaz, Chris e Ryan: WOW! O que aconteceu cara? (o justin estava cheio de sangue, assim como a Carol que estava com as pernas roxas e sangrando pelo corpo inteiro)
Justin: Lil Za aconteceu. É loucura, mas ele é um vampiro.
Chaz: [desamarrou o Justin]
Justin: [ saiu correndo e desamarrou a Carol]
aaaaai, me sinto toda mole e...
carol off
justin on:
Justin: Droga! Ela desmaiou de novo, vamos, precisamos levar ela no hospital.
[...]
Chegando no hospital...

Capítulo 2

Justin on:
Acordei meio atordoado...Sabe quando você acorda e nem lembra o que aconteceu? Então, só que aí eu lembrei, ontem foi um dia horrível, não poderia ter sido pior. Bom, não vou nem falar isso, vai que as coisas ficam piores. Credo.
Fui olhar as horas...Uau, 9h da manhã, até que está cedo. Dia lindo, sol e passarinhos cantando, pena que não serve de nada. Continua sendo uma vida ruim..A única coisa que me impede de não me matar, de tentar pra valer, porque as 3 vezes bom, não deram certo...É a Carol, ela é praticamente tudo o que eu tenho! Eu tenho meus amigos mas, a Carol é especial, é minha pequena..Sorri pensando nisso.
Bom, vou levantar, fazer café da manhã pra minha princesa, minha pequena..Ela merece. Merece o melhor. Olhei para o lado e ela estava dormindo, toda encolhida e com o rosto inchado de chorar. Ah, se eu pudesse te ajudar, odeio te ver sofrendo :/
Dei um beijo no rosto dela e desci pra fazer o café da manhã. Lil Za estava sentado na bancada bebendo café.
Justin: Eaêeee cara, chegou de viagem? Achei que você só ia chegar de Chicago amanhã.
Lil Za: Pois é, cheguei mais cedo :)
Justin: Daora cara!
Lil Za: Ô Cara, quem é aquela mina que tava dormindo com você?
Justin: É a Carol, você conhece :s
Lil Za: Mas vocês não eram só amigos? O.o
Justin? ¬¬' somos amigos. É que ontem a mãe dela e a Avalanna morreram, e ela ficou o dia inteiro aqui ontem. Ah, e a propósito ela vem morar com a gente, hoje eu vou buscar as coisas dela e mais tarde temos que resolver toda essa coisa de vender casa, e talz. Aliás, você pode resolver isso pra mim?
Lil Za: Posso sim cara. Mas, onde é que ela vai dormir? Só tem 4 quartos na casa.
Justin: Comigo ué.
Lil Za: aaah, entendi. Mas, deixa eu te perguntar, tu é namorado dela?
Justin: Não, amigo. Lembra que eu disse isso? Então. E nem pense em dar em cima dela que eu te expulso dessa casa na porrada!
Lil Za: Calma cara, não vou fazer nada não, relaxa!
Justin: Hm, tá!
saí andando e fui fazer o café da manhã da Carol. Fiz torradas com geleia de morango e banana picada em cima, um milk shake de morango e um pudim de chocolate. Ela vai amar!
subi as escadas e entrei no quarto; coloquei a bandeja com café da manhã no criado mudo e sentei na cama do lado dela.
Justin: Ei, minha princesa, tá acordada?
Carol: Infelizmente sim, queria dormir pra sempre e não acordar nunca.
Justin: não fala assim pequena, eu tô aqui com você tá? vou te ajudar a superar isso, prometo.
Carol: [dei um meio sorriso] o que eu seria sem você?
Justin: a mesma coisa que eu seria sem você

Carol: aaaanw meu jus :3
Justin: :) ei, te trouxe café da manhã!

Carol: aaaaaanw justin, pra mim?

Justin: tá chorando princesa?
Carol: Sim, porque mesmo eu sendo uma problemática sem família, você se importa comigo
Justin: mas é claro que eu me importo com você, e eu também sou problemático sem família, somos dois. E eu sempre vou me importar com você, você é tudo pra mim, minha pequena loira :)
Carol: obrigada Justin, obrigada por ficar comigo, por me deixar morar com você e não ficar sozinha naquela casa, obrigada por tudo.
Justin: De nada, mas isso não é nem um por cento do que você merece princesa.
dei a bandeja pra ela e fiquei vendo ela comer.
Carol: Não vai comer?
Justin: Eu já comi enquanto fazia seu café da manhã, comi cereal.
Carol: ah sim, mas não quer um pouco do meu?
Justin: Não, obrigado, é só seu, fiz pra você.
Carol: Então tá, porque eu estou morrendo de fome!
Justin: kkk. Pequena, eu vou sair por um tempo com o Chaz, Ryan, e Chris ok? Vou pegar suas coisas na sua casa e ir no shopping.
Carol: Você? No shopping? O.o
Justin: hahaha sim, tenho que comprar as coisas pra você morar aqui, tipo toalha kkkkk
Carol: Ah sim, então vai lá...Mas eu vou ficar sozinha?
Justin: Não, o Lil Za vai ficar com você.
Carol: ah, ele.
Justin: Algum problema? porque senão eu fico aqui e vou outro dia...
Carol: não não, não tem problema, pode ir.
Justin: ok, até mais pequena.
dei um beijo na testa dela e saí.
justin off.
carol on: eu não sei porque estou incomodada de ficar com o Lil Za...não é que eu não goste dele mas, tenho uma impressão ruim dele, ele não parece flor que se cheire.
Ah, falando nele...
Lil Za: Eeeei, o Justin pediu pra eu ficar aqui na cama com você.
Carol: O Justin pediu isso? Tem certeza?
Lil Za: Sim.
Carol: Não sei não, vou ligar pra ele só pra ter uma certeza...
Lil Za: ok.
[lil za olhou bem nos olhos da Carol e disse: você não vai ligar pra ele, e vai acreditar em tudo o que eu disser, fazer tudo o que eu disser]

Lil Za: está tudo bem Carol? Você não vai ligar para o Justin?
Carol: Eu...bom, não vou mais.
Lil Za:
 
eu hein que cara estranho...
Carol: Vou descer, dar uma volta no parque.
Lil Za: Não, você não vai. Você vai ficar aqui nessa cama.
Carol: Está bem, eu não vou descer. Vou ficar aqui nessa cama.
Lil Za: muito bem, agora, fique parada.
[ficou parada]
Lil Za: você vai deixar eu fazer o que eu quiser e não vai contar para ninguém.
Carol: eu vou deixar você fazer o que quiser e não vou contar para ninguém.
Lil Za: Isso, boa garota.
[lil za subiu em cima da Carol e começou a beijar ela]
Carol: o que você tá fazendo? e por que eu não consigo me mexer?
Lil Za: não se preocupe querida, não estou fazendo nada.
[começou a tirar a roupa dela]
Carol: Para! Para com isso, por favor! Eu não quero, não quero!
Lil Za: shiiiu, não tem problema, fica quietinha fica.
[ela começou a gritar e eles fizeram "cê sabe o que"]
ai meu deus, quem é esse cara? eu quero o justin, justin me ajuda por favooor [chorando]
Lil Za: não chora não querida, assim estraga a brincadeira.
Carol: Você é um monstro! ME DEIXA SAIR, POR QUE EU NÃO CONSIGO SAIR DAQUI? POR QUE??? [gritando]
Lil Za: Pode gritar a toa, ninguém vai te ouvir, o seu querido Justin saiu, agora você é só minha.
Carol: não! não! Você é um monstro! UM MONSTRO!
Lil Za: um monstro? agora você vai ver o monstro.

(finge que é o lil za mordendo a carol)
Carol: NÃO! Para por favor, por favooor, tá doendo, para!

Lil Za: Não! Eu não sou o monstro?? ENTÃO! EU SOU O MONSTRO!

ouvi a porta de casa sendo aberta.
Lil Za: você não vai falar uma palavra sobre o que aconteceu![e foi embora num piscar de olhos]
Carol: JUSTIN! JUSTIN VEM AQUI!
Justin: Carol? O que aconteceu? [gritou de lá de baixo]
Carol: vem aqui por favor [chorando]
Justin: estou indo.
ele chegou aqui no quarto e perguntou:
Justin: pequena? o que aconteceu?
eu não posso falar nada mas posso mostrar.
Mostrei a mordida no meu pescoço, ainda estava escorrendo sangre.
Justin: Meu Deus do Céu! Carol, o que aconteceu??
Carol:[comecei a chorar e balançar a cabeça negativamente]
Justin: Me fala o que aconteceu!
Carol: Ele não me deixa falar, eu não consigo, eu não consigo [chorando]
Justin: Mas como assim? Fala logo!
Carol: Eu não sei!! Ele me obrigou a não falar nada e por mais que eu queira eu não consigo!
Justin: Então quem foi?
Carol: Eu não posso falar! Mas é um homem, isso! E ...[comecei a chorar mais] Justin, ele me estuprou, ele me estuprou Justin

Justin: Meu Deus do céu, calma pequena, calma, vai ficar tudo bem, eu vou te ajudar, prometo, prometo!
----------------------------------------------------------------------------------
Uau, Lil Za um vampiro! Amanhã posto outro, bjs do justin ><


Capítulo 1

15 de janeiro de 2014, quarta-feira.
Carol on: acordei agora, são três horas da tarde...mas também não tem importância, melhor dormir do que ficar acordada e aguentar essa vida..Abri a cortina e estava sol, um dia lindo...Sinto saudades de quando eu e meu papai acordávamos cedo para ficar olhando o sol nascer, era lindo. Mas agora ele morreu, e um dia lindo pra mim, não existe mais. 
Mamãe e Avalanna foram fazer compras faz duas horas, nossa, que demora hein, estou morrendo de fome! Vou ligar pra mamãe e ver o que está acontecendo.
Ligação on:
Carol: Mãe? O que aconteceu? Faz duas horas que vocês saíram.
Kylie: Ah filha, está um trânsito infernal, ainda nem chegamos no mercado.
Carol: Meu Deus. Mãe, não quer voltar pra casa? Eu como o que tem em casa mesmo.
Kylie: Filha, deixa disso, eu vou no mercado sim, não tem nada em casa pra comer.
Carol: Mas mãe, eu não quero ficar aqui em casa sozinha.
Kylie: Ai meu deus, você não anda vendo seu pai de novo não né?
Carol: Não mãe, eu só não quero ficar sozinha em casa.
Kylie: Então vai na casa do vizinho, o seu amigo Jared? Julian? Alguma coisa assim...
Carol: Justin mãe, Justin. Tá bom, vou pra lá ficar com ele, beijos mãe.
Kylie: Beijos filha, se cuida.
Ligação off.
[...]

Cheguei na casa do Justin, ah preciso tanto falar com ele...
Toquei a campainha e o Chris gritou:
Chris: Já vai Carol, vou chamar o Justin.
kkkkkk só ouvi o Chris falando com o Justin:
Chris: cara, tua vizinha gata tá aí na porta.
Justin: não chama ela de gata, quer apanhar?
Chris: calma ô, não sabia que vocês viraram um casal, q isso :s
Justin: não somos um casal ¬¬' 
Chris: ahãm, e você não tem medo de cogumelo.
Justin: shiu, ela pode ouvir.
Carol: EU JÁ OUVI, NÃO SE PREOCUPE JUSTIN
Chris: kkkkkkkkkkkkk se ferrou
Justin: '-' vai lá abrir a porta pra ela, avisa que eu tô no meu quarto.
Chris: beleza.
[chris abriu a porta]
Carol: já ouvi, tá no quarto dele :)
Chris: a gente falou tão alto assim?
Carol: sim kkkkk
Chris: O.o
entrei na casa, dei oi pros meninos e subi pro quarto do Justin.
Justin: oi pequena, tá tudo bem?
olhei pra ele que estava sentado na cama com os braços em volta da cabeça e disse:
Carol: mais ou menos, hoje eu sonhei com meu pai e [comecei a chorar contando], eu sinto tanto a falta dele Justin! Eu quero meu pai de volta, sinto saudade de quando a gente ia tomar sorvete juntos, a família inteira.
Eu só quero ele de volta Justin!
Justin: eu te entendo pequena, vem cá [deitei nos braços dele], tem coisas na vida que acontecem sem nenhum sentido, tipo quando levam alguém que nós amamos...perdi meu filho e minha namorada poxa, meu filho só tinha 2 anos! E ninguém descobre o que aconteceu. Droga! É uma injustiça, eles morreram em vão? Nem pra descobrirem como eles morreram. Não! Nem isso eu sei. 
Carol: é...af, porque a vida tem que ser assim? não poderia ser simples? com as pessoas morrendo bem velhinhos com 100 anos? ;/
Justin: acredite, eu também queria que fosse assim...
ficamos na cama dele, ele fazendo carinho no meu cabelo e me reconfortando. eu tenho muita sorte de ter ele como amigo, ele sabe como é perder alguém que a gente ama.
Carol: Jus, desculpa perguntar mas, como foi no dia que a Liza e o Jaxon morreram?
Justin: eu estava fazendo café da manhã pra eles porque a Liza e o Jaxon tinham ido pra Disney juntos e voltariam naquele dia. Quando era de noite eles ainda não tinham chegado e eu liguei pra Liza e não atendeu. Liguei umas 20 vezes e ninguém atendeu, então eu fui dormir. Não liguei pra polícia porque ainda não seria considerado desaparecimento. Aí no dia seguinte de tarde me ligaram, dizendo que tinham achado o corpo deles no aeroporto, sem vida e com dois buracos no pescoço. Eu achei estranho mas disseram que achavam que não era nada.
Carol: nossa, eu não fazia a mínima ideia...Deve ter sido um horror, principalmente por não descobrirem o que aconteceu...Comigo é praticamente a mesma coisa. Meu pai um dia foi no shopping comprar o presente da minha irmã de dia das crianças e ele nunca mais voltou...Isso foi no ano passado, e nunca descobriram o que aconteceu também.
Justin: bom, somos dois azarados...Mas pelo menos temos um ao outro :) 
Carol: Sim, mas se você tivesse conseguido se matar, eu não teria você...
Justin: carol, me desculpe...eu sei que eu tinha prometido parar com isso, e seguir em frente pela Liza e pelo Jaxon mas, eu não consigo. Me sinto preso a eles ;/
Carol: eu sei, sei como é, não estou te culpando por tentar se matar mas, eu fico pensando o que eu faria sem você. poxa, você me entende, e não só por empatia, mas porque você passou pelo que eu passei...você é meu melhor amigo poxa, você sabe disse não sabe? 
Justin: Sei sim pequena, você também é minha melhor amiga, minha loira. Eu te amo pequena.
Carol: eu também te amo justin, muito muito muito, do tamanho do universo ><
Justin: aaaaaaaanw, sabe o que você merece?
Carol: o quê?
Justin: cócegas hahahah
Carol: não, cócegas não jus :c
Justin: cócegas sim!
Carol: aaaaaaaaaaaaah justin juuus pa...kkkkkkkkkk paraaaaaa
Justin: tá bom tá bom, parei kkkkkkk você fica toda vermelha!
Carol: lógico u.u
Justin: ai ai...Então, cadê sua mãe?
Carol: foi no mercado com a Avalanna faz cinco horas, muito trânsito.
Justin: aaah, entendi. nossa, haja trânsito O.o Pequena, você se importa se eu dormir? Eu estou morrendo de sono...
Carol: Só se você não se importar se eu dormir com você, pq eu também tô com sono ><
Justin: Então vamos dormir u.u Apaga lá a luz
Carol: folgado, mas tá bom. Eu apago. 
fui lá, apaguei a luz e voltei. Dormimos assim:
E não, não somos um casal.
[...]
Carol off.
Justin on:
Nossa, já são 21h?? Meu Deus!
Olhei pra Carol e ela estava dormindo que nem um anjinho...tadinha, teve um dia difícil, não vou acordar ela.
Fui tomar banho, quando acabei coloquei essa roupa:
saí do banheiro ela ainda estava dormindo, ai ai. Eu vou ver se a Kylie já voltou do mercado, como eu tenho o número dela, liguei pelo meu celular.
Ligação on:
Justin: Alô? Senhora Kylie?
(xxx): Quem está falando?
Justin: hãa, Justin Bieber, amigo da filha dela. E quem está falando?
(xxx): Sou o médico dela, Dr. Parker.
Justin: Está tudo bem com ela? O que aconteceu?
Dr. Parker: É melhor o senhor vir aqui...Venha no hospital St. Judes.
Justin: Ok, estou indo para aí.
Ligação off.
Droga! Alguma coisa aconteceu...Não posso levar a Carol, se alguma coisa tiver acontecido não vai fazer bem ela saber. Pelo menos não agora.
Desci e fui falar com o Ryan:
Justin: Ryan, você pode cuidar da Carol pra mim? Ela está dormindo na minha cama, não quis acordar ela...Vou ter que sair e volto daqui uma hora. Pode cuidar dela? E não deixe ela usar o celular, esconda e finja que ela perdeu.
Ryan: Ok, mas o que tá acontecendo cara?
Justin: Não posso falar agora...Quando eu voltar eu explico tudo, blz?
Ryan: Beleza cara, seja lá o que for, boa sorte.
Justin: Valeu, falou cara, té mais.
saí de lá, peguei minha ferrari e fui pro hospital...Droga, tomara que ela esteja bem. Droga droga droga! Por que coisas ruins acontecem??
Cheguei lá e fui pro balcão.
Atendente: Pois não senhor?
Justin: Oi, eu vim falar com o Dr.Parker, onde ele está?
Atendente: Suba as escadas, primeiro corredor, segunda porta.
Justin: Obrigada.
fiz o caminho que ela disse, cheguei lá e estava uma placa: Dr. Parker. Bati na porta.
Dr. Parker: Pode entrar.
entrei lá.
Dr.Parker: Sr. Bieber?
Justin: Sim, sou eu. A senhora Kylie está bem?
Dr.Parker: Lamento muito rapaz...Ela sofreu um acidente e morreu, ela e a filha pequena dela.
Justin: Meu Deus do céu...A Carol não pode saber disso!
Dr.Parker: Desculpe-me por perguntar mas, quem é Carol?
Justin: É a filha mais velha dela. Doutor, faz alguns meses que ela perdeu o pai, ela já está em depressão, se ela souber que a mãe e a irmã morreram, eu não sei o que aconteceria!
Dr.Parker: Rapaz, você é amigo dessa Carol?
Justin: Sim, sou melhor amigo dela, vizinho dela.
Dr.Parker: Então eu sugiro que você conte o mais rápido possível para ela porque se ela souber por outra pessoa, ela vai ficar brava com você e mais triste ainda.
Justin: Sim, concordo com o senhor...Argh, quando eu chegar em casa eu conto pra ela...
Dr.Parker: Você mora com ela?
Justin: Não, é que hoje de manhã ela foi até minha casa porque a senhora Kylie pediu, e ela acabou dormindo lá.
Dr.Parker: Entendo...Posso lhe dar outro conselho?
Justin: Sim, claro.
Dr.Parker: Se você é tão amigo dela, peça para ela morar com você, ela não conseguiria viver sozinha, ainda bem em um estado de depressão desses.
Justin: Sim, o senhor está certo, eu até pensei nisso...Eu vou fazer isso mesmo, será o melhor pra ela.
Dr.Parker: Sim, e conte com jeito sobre a Sra.Graham. Lamento pela perda de vocês, ainda mais pela filhinha dela...Tão pequena.
Justin: Sim...Obrigada, será difícil até pra mim, ela mora na casa ao lado da minha há 18 anos, conheço Carol desde que ela nasceu.
Dr.Parker: Ah, que bacana!
Justin: Sim...Agora eu vou embora, longa noite, dia difícil hoje. E imagino que o senhor tenha pacientes para atender.
Dr.Parker: Sim sim, obrigada rapaz, e boa sorte.
Justin: Obrigada, tchau tchau.
[...]
Cheguei em casa, meu deus, que droga de dia! Porque justo com a Carol? Porque??
Abri a porta da sala
Ryan: Ei cara, chegou? A Carol ainda está dormindo...Eu não acordei ela, tem problema?
Justin: Não, melhor ainda.
Ryan: Mas conta aí, o que aconteceu?
Justin: Meu...A Sra. Kylie e a Avalanna morreram, sabe, a mãe e irmã da Carol?
Ryan: Putz!! Ferrou, como tu vai contar pra Carol?
Justin: Vai ser quase impossível mas, vou contar com jeito. Vou fazer um jantar pra ela, e pegar uma rosa do jardim..espero que facilite.
Ryan: Pois é. Boa sorte cara.
Fiz o que disse e fui fazer o jantar. Fiz espaguete com molho vermelho e almôndega pra ela, ela ama. Coloquei em uma bandeja com refrigerante do lado e fui pegar a rosa.
Subi e fui pro quarto, ela estava acordada olhando pro teto...Coisa linda.
Justin: eeeeei pequena, acordou?
Carol: Sim, nossa, eu dormi muito? Já é de noite...
Justin: bom, sim rs são 22h.
Carol: Já?? Meu Deus! Minha mãe vai me matar, eu não voltei pra casa! O que ela vai pensar??
escorreu uma lágrima do meu olho, e eu olhei pra ela.
Carol: Jus? o que aconteceu?
Peguei ela e coloquei deitada no meu colo.
Justin: pequena...eu sinto muito.
Carol: Não! Não! O que aconteceu? Justin, pelo amor de deus!
abracei ela e disse:
Justin: Eu liguei pra sua mãe hoje e o médico dela atendeu...Fui até o hospital e...
eu sinto muito.
Carol: Ela...ela...?
Justin: Sim, ela e a Avalanna, eu sinto muito pequena, muito mesmo.
Carol: Não! Não pode ser! Minha mãe não, elas não, não! Pelo amor de deus. Nãaaaaao [chorando e gritando] não, minha mãe não, porque? porque comigo?
Justin: pequena, eu sei que não é a hora mas, eu quero que você venha morar comigo, pra você não ficar sozinha.
Carol: sim, jus, sim mas, não me deixe por favor, você é a única pessoa que eu tenho agora, eu não quero te perder!
Justin: Pode deixar, eu sempre vou estar com você, sempre.
fiquei abraçando ela e fazendo carinho, e ela chorando. me dói tanto, tanto...
ela dormiu meia hora depois e eu fiquei abraçado com ela e acabei dormindo.
-------------------------------------------------------------------------------------------
êeeee! primeiro capítulo da IB, altas emoções no primeiro capítulo :) Talvez eu poste mais hoje.


Personagens

Personagens da Runaway Love:
Justin Bieber: Justin é depressivo, suicida, tentou se matar 3 vezes após perder a namorada e o filho em um assassinato. Ninguém nunca descobriu nada sobre o assassinato e foi arquivado por falta de provas. Tem 19 anos, mora em Calabasas, Califórnia com seus amigos Ryan, Chaz, Chris e Lil Za.

Carol Graham: Vizinha de Justin Bieber, depressiva e suicida, tentou se matar 1 vez pois perdeu o pai Lucas Graham, recentemente. Tem 18 anos, mora com a mãe Kylie Graham e com a irmã, Avalanna.

Kylie Graham: Mãe de Carol, tem 38 anos.

Avalanna: irmã de Carol, tem 5 anos.

Lucas Graham: finado pai de Carol, tinha 38 anos.

 Jaxon Bieber: finado filho de Justin Bieber, tinha 2 anos.

Liza Bieber: finada namorada de Justin Bieber, tinha 20 anos.


Chaz Somers: tem 18 anos.


Christian Beadles: tem 17 anos.

Ryan Butler: tem 20 anos.

Lil Za: tem 23 anos.


(lembrando que as idades não são as mesmas da vida real, são personagens da história e não são iguais e ou/ parecidos com as pessoas reais).
_________________________________________________________________________________
Então são esses os personagens. Personagens seguintes vão se desenrolando no meio da história. Espero que gostem da IB :)

O nome da irmã da Carol e o nome do pai não saíram, o nome deles é Avalanna Graham e Lucas Graham.