quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capítulo 4

Chegando no hospital...
Saímos correndo para a emergência com a Carol nos meus braços. Espero que ela fique bem.
Justin: PELO AMOR DE DEUS! ALGUÉM AJUDE ELA! Por favor, ajudem ela!
Vieram 4 enfermeiros correndo e pegando ela nos braços.
médico 1: Senhor, vamos precisar levar ela.
Justin: sim sim claro [saiu andando junto com a maca e os médicos]
médico 1: Senhor, você não vai poder ir junto conosco. E eu sugiro que você vá para emergência também.
Justin: O quê? Como assim não posso ir junto? EU VOU IR JUNTO!
médico 1: Senhor, fale mais baixo e não, me desculpe mas você não pode ir junto.
Justin: ME DEIXA IR JUNTO! ME DEIXEM! ELA PRECISA DE MIM!
ryan, chaz e chris vieram me segurando nos braços.
Ryan: Cara, se acalma, você não pode ir junto.
Justin: mas eu tenho que ir junto, ela ela precisa de mim!
Chris: Calma meu, calma...
Dr.Parker: Nos encontramos de novo, Sr.Bieber. Ela será examinada  e depois daremos mais informações sobre o estado dela. E você [apontou pra mim] vai para a emergência. Você está cheio de sangue, é melhor ser examinado.
Justin: aah, está bem...
Chaz: vai lá cara, boa sorte.
saí andando pra emergência.
justin off.
carol on:
acordei em uma cama de hospital. olhei pras minhas pernas. estão enfaixadas e...estou cheia de curativos!
veio a lembrança de tudo o que aconteceu hoje...
meu deus, como será que está o Justin?
apertei o botão do controle pra chamar a enfermeira.
Enfermeira: Srta. Graham?
Carol: oi, eu cheguei aqui com um amigo. Justin Bieber. Como ele está?
Enfermeira: Ah sim, ele está bem. Fez uns curativos e terá alta amanhã como você.
Carol: ah, ok, obrigada.
Enfermeira: De nada. Srta. Graham, eu vou ter que sedar você mais uma vez senão suas dores vão voltar.
Carol: ok, obrigada, estou com sono mesmo.
ela veio até mim e aplicou a injeção, me senti zonza e dormi.
carol off.
justin on: estou na cama do hospital, meu deus, ainda bem que me deram remédios, senão eu estaria gritando de dor agora. me veio a mente uma imagem da Carol...
Como será que ela está? Chamei a enfermeira.
Enfermeira: Sr.Bieber? Está tudo bem?
Justin: Sim, mas eu quero saber como está minha amiga, Carol Graham.
Enfermeira: Ah, ela perguntou de você também! Ela está bem, acabou de ser sedada e vai ter alta amanhã junto com o senhor.
Justin: Ah, fico feliz de saber :)
Enfermeira: rs, agora eu vou sair, qualquer coisa me chame.
Justin: ok. Ah, pode chamar meus amigos?
Enfermeira: Sim.
depois de uns cinco minutos ele estavam aqui.
Chaz: E aí cara, tá melhor?
Justin: Tô sim, melhor ainda em saber que a Carol está bem :)
Ryan: Legal...Então, que loucura hein? Za vampiro? Wow.
Justin: pois é, falando nisso, Chris, você pode ficar com a Carol pra vigiar ela, caso o Lil apareça?
Chris: Claro cara. Tô indo.
Chris saiu andando pro quarto da Carol.
Ryan: Quer uma boa notícia?
Justin: Lógico!
Ryan: Encontramos Lil Za morto na avenida.
Justin: Ué, vampiros morrem? O.o
Ryan: Pelo jeito sim...
Justin: Bom, então que ótima notícia, fico feliz que ele não vai mais perturbar minha pequena...
Chaz: Já viu o jeito que você fala dela? Seus olhos brilham quando você fala da Carol. Parece um bobo apaixonado.
Justin: Mesmo?
Ryan: Sim cara.
Justin: Bom, não vou dizer que não sou apaixonado por ela.
Ryan e Chaz: :OOOOOOOOOOOOOO
Justin: Percebi isso quando ela estava amarrada na cadeira. Ela é minha vida, meu tudo. Não sei o que faria se eu perdesse ela.
Ryan: bonito isso cara
Justin: rs valeu...agora eu vou dormir, amanhã eu tenho alta aí a gente se vê, boa noite pra vocês.
Ryan e Chaz: Boa noite cara.
[...]
Carol: Justin, obrigada por me trazer ao hospital.
disse ela no meu colo.
Justin: Não precisa me agradecer, eu é que preciso.
Carol: Me agradecer por quê?
Justin: Por fazer parte da minha vida. Eu te amo Carol Graham.
Carol: Eu também te amo Justin.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada por lerem a IB! Sei que ainda só tenho duas leitoras, mas mesmo assim obrigada, de coração.

Um comentário: