quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

!IMPORTANTE!

Oi amores, quanto tempo rs
Eu andei pensando e eu quero voltar a postar...O que vocês acham? Se alguém ainda acompanhar a IB eu volto a postar ok? Espero que ainda leiam, beijões!
                                         

sábado, 25 de janeiro de 2014

Capítulo 11

* vou começar a colocar fotos antes de começar o capítulo.

Justin: não.
justin off.
carol on:
o quê? como assim não?

Carol: não?
Justin: Não, não acho a ideia legal, acho perfeita.

dei um tapa no peitoral dele.

Carol: aaah, seu idiota! Me deu um susto!
Justin: kkkkkkkkkkkk, você deveria ter visto sua cara de susto! ai ai

sorri e disse:
Carol: vai lá falar com o pessoal que a gente vai ficar em casa sozinhos?
Justin: ok, vou indo. [beijei ela*]
* vou mudar o estilo ok? Vai ser como se o Justin estivesse narrando (ou a carol, enfim, no personagem que estiver "on").

[...]

nós tínhamos chegado em casa e estávamos assistindo É o fim  e comendo pipoca embaixo do cobertor, tá frio demais. O jus já avisou pro pessoal que não é pra ninguém ir pra casa, e se vierem a porta vai estar trancada rs
Nós estávamos doidos pra assistir esse filme, é muito legal. Falta uns 2 minutos pra acabar o filme. Está na parte em que eles se encontram no céu.

Justin: será que o céu é assim mesmo?
Carol: [ela fez uma cara estranha] acho que não.
Justin: mas seria legal se fosse assim rs
Carol: pois é.

[...]

passou um tempinho e nós estávamos comendo fondue de chocolate com morango na cozinha, a gente tava de roupa de banho pra ir pra piscina depois.

Carol: uau, tá mt bom isso aqui!
Justin: uhum, ah, tem chocolate na sua boca.
Carol: limpa pra mim? ><
Justin: sim [beijei ela tirando o chocolate]
Carol: [ela sorriu]
Justin: sorriso lindo
Carol: o seu também [selinho]

[...]

estávamos em uma espreguiçadeira na beira da piscina conversando e brincando de "se".

Justin: se você tivesse que comer uma aranha ou uma formiga pra ganhar um milhão de reais, o que você comeria?
Carol: uma formiga claro!
Justin: kkkkkkk, tem razão, essa foi óbvia. Sua vez.
Carol: se você tivesse que ficar em um elevador por duas horas ou em uma caixa por cinco horas, o que você escolheria?
Justin: aaah sacanagem pequena! Você sabe que eu sou claustrofóbico.
Carol: sim hahaha, mas tem que escolher, senão você vai ter que escolher a consequência pra quem não responde.
Justin: hm... escolho a consequência.
Carol: Sua consequência vai ser cantar alguma coisa com um violão.
Justin: ok, vou pegar o violão :)

saí de cima da espreguiçadeira, coloquei o chinelo e fui andando até a escada; subi ela, entrei no meu quarto, peguei o violão e voltei pra espreguiçadeira.

Justin: que música você quer que eu cante?
Carol: você que escolhe :)
Justin: ok

comecei a cantar

Você é tudo o que importa para mim  
Yeah yeah, não me preocupo com mais ninguém  
Se eu não estiver com você, eu estou comigo mesmo  
Você me faz completo 
Você é tudo o que importa para mim 

Sim, sim, o que é uma cama king size, sem uma rainha
Não há nenhum "eu" na equipe 
Você me faz completo 
Você é tudo o que importa para mim  

Pegue as chaves do carro não irá conduzir 
É assim que eu me sinto quando você não está ao meu lado 
Quando eu acordo de manhã sob você, e só você 

Uh-oh, eu sou grato por sua existência 
Fiéis não importa a distância 
Você é a única garota que eu vejo 
Do fundo do meu coração por favor acredite 
Você é tudo o que importa pra mim.

acabei a música e beijei ela.
Justin: Você é tudo o que importa pra mim.
Carol: ai jus, que música linda, e você canta tão bem! [disse ela chorando]
Justin: rs, obrigada pequena [beijei ela]
Justin: Nunca duvide do meu amor, ok? Eu vou estar com você pra sempre.
Carol: E eu com você [sorriu]

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capítulo 10

chamei o garçom e pedi a pizza.
Carol: nossa, estou com a fome de dez mendigos!
[todos riram]
Justin: da onde você tira isso, pequena? [deu um selinho nela]
Carol: [sorriu]
Caitlin: aaaaaaaaaaaanw, vocês são tão fofos juntos *-*
Justin: sim, somos kk
Ryan, Chaz, Chris e eu fizemos nosso toque e sentamos de volta na cadeira e o garçom veio na nossa direção.
Garçom: senhores, eu esqueci-me de lhes perguntar, querem alguma bebida?
Todos: não, obrigada.
[...]
 chegamos no parque e sentamos todos juntos no banco.
Chris e Chaz: caras, nós vimos duas gêmeas muito gatas! E elas ficaram olhando pra gente meu!
Justin: PUTZ! Tá falando sério cara? Gêmeas?? GATAS?
Carol: [limpou a garganta] então, Justin Drew Bieber.
Chaz: ferrou pro teu lado [e saíram]
justin off.
 Chaz on:

chegamos nas gêmeas e eu disse:
Chaz: Oi! Me desculpem, é que eu não pude deixar de reparar em como vocês são lindas.
Gêmeas: aaaaaaaaaaaah obrigada! Vocês são lindos também!
Chaz: [sorriu] prazer, me chamo Chaz Somers e ele se chama Christian Beadles (apontei pro Chris)
Chris: prazer [sorriu]
gêmea 1: e meu nome é Victoria Protti e ela é a  Amanda Crístina.
Chris: bom, vocês querem tomar um sorvete?
Vick e Amanda: sim [sorriram]
Chaz off.
Justin on: eu e a Carol ficamos dando risada dos meninos e tomando sorvete.
Carol: jus, a gente pode ir pra casa?
Justin: claro, vou chamar o pessoal.
Carol: não, eu quis dizer só nós dois, e aí você fala pra eles que a gente quer ficar sozinho. Aí nós assistimos uns filmes, vamos na piscina...Enfim uma tarde só nossa. [sorriu]
Carol: você acha essa ideia legal?
Justin: não.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Capítulo 9

Justin: quer namorar comigo?
Carol: [chorando de emoção] sim Justin Bieber! Eu quero namorar com você!
Carol:[chorando e rindo], namolado, vamos dormir agora?
Justin: [riu] sim, namolada.[deu um selinho nela e dormiram]
[...]
10h da manhã. Acordei 9h hoje, e fiquei assistindo televisão no quarto do jus até agora.
Justin: eei, bom dia! [chegou com a bandeja do café da manhã e beijou ela]
Carol: bom dia [sorriu]
Justin: pequena, eu estava pensando em a gente ir na balada com o pessoal hoje. O que você acha?
Carol: ótima ideia! Vamos que horas?
Justin: Lá pelas 22h
Carol: ok, e enquanto isso, a gente pode ir em um parque? *-*
Justin: claro princesa, a gente vai no restaurante, almoça com a galera, e vamos pro parque todos juntos, ok?
Carol: sim, [entregou a bandeja pra ele] estou começando a ficar mimada, café da manhã na cama todo dia rs
Justin: Sim, e vou te mimar pra sempre pequena [deu selinho nela]
Carol: [sorriu]
Justin: Estou tão feliz de ser seu namorado. Porque agora você é só minha, minha e de ninguém!
Carol: Sim sim, e você é só meu, meu e de ninguém ><
Justin: Sim, somos um do outro! [sorriu]
Carol: jus, preciso tomar banho.
Justin: ok, vou pegar sua roupa. [foi até o guarda roupa e pegou a roupa]
Justin: Pronto. Vamos?
Carol: aham *-*
carol off.
justin on:
peguei ela no colo e fui tomar banho com ela. Eu estou feliz de mais de estar com ela. Ela é minha pequena, só minha [sorriu pensando nisso].
[...]

Caitlin: Estamos prontas! [gritou de lá de cima]
Caitlin:

Carol:

(sem o sapato)

subi as escadas pra pegar a Carol.
peguei ela no colo e desci as escadas com ela
[...]

descemos do carro e chegamos no restaurante. fomos almoçar na pizza hut; a carol e a caitlin que escolheram, elas amam pizza rs
Dei a chave do carro pro motorista do restaurante e entramos no restaurante; sentamos em uma mesa no andar de cima que ficava ao ar livre.
Está sol, e o céu azul azul azul, dia perfeito pra ir no parque rs
Caitlin: que tal nos pedirmos pizza de pepperoni?
Carol: sim, e com a borda de cheddar *-*
Caitlin: Sim! perfeito assim.
Justin: está bem.
chamei o garçom e pedi a pizza.
-------------------------------------------------------------------------------
continuo amanhã,
comentem ><

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Aviso!

Quero avisar que, a cada semana eu vou postar um capítulo Big, do mesmo tamanho que o capítulo 8.
E também quero agradecer pelas 564 visualizações do blog em três dias, e agradecer principalmente aos leitores que comentam, fico muito feliz com quem comenta, muito mesmo. Me inspira cada vez mais!

Capítulo 8 -Big-

Justin: quer sair comigo?
Carol: sim, a galera que escolhe o restaurante dessa vez?
Justin: não, quis dizer só nós dois.
Carol: Tipo, um encontro?
Justin: sim, um encontro [sorriu], você aceita?
Carol: aceito! [abraçou ele]
justin off.
carol on:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus! Ele pediu pra sair comigo, não acredito!
tentei conter a animação (pra não parecer uma louca, lógico)
Carol: nós vamos sair que horas?
Justin: [olhou no relógio] daqui 15 minutos.
Carol: [olhou com cara de espanto] 15 minutos??? Mas eu tenho que me arrumar, tomar banho, trocar de roupa, arrumar o cabelo! Não dá tempo Justin!
Justin: Princesa, você está linda assim.
Carol: Mesmo?
Justin: Mesmo, prefiro você assim :)
Carol: Ok, [sorriu]Justin, me leva pra sala? O pessoal todo tá lá.
Justin: Levo sim.
ele me pegou no colo, levantou e soltou um gemido.
Carol: o que foi?
Justin: você está pesada [deu risada]
Carol: [deu um tapa nele] ei, não fala assim, tá? u-u
Justin: você é pesada, não gorda. Osso pesa pequena.
Carol: [deu risada] sim
ele me colocou no sofá, e estendeu o chess [ não sei como se chama, mas é aquela parte do sofá que estende] e me colocou sentada lá e sentou ao meu lado.
Chris: eles estão esquisitos, não é? [sussurrando com a Caitlin]
Caitlin: não conta pros meninos mas, o justin convidou a carol pra sair e acho que ela aceitou [sussurrou de volta]
Chris: Uau! Eu sabia que ele gostava dela! Sabia!
Caitlin: Avá, está na cara Chris [dando risada], olhem pra eles, parecem dois pombinhos apaixonados. Principalmente com a Carol com as pernas quebradas, ele tá todo bobão cuidando dela. Tipo, ontem eu chamei ele só que gritando, e ele veio correndo achando que a Carol tinha se machucado.
Chris: é, ele gosta dela.
Caitlin: Sim...Eles se merecem.
Justin: O que vocês tanto sussurram aí?
Chris e Caitlin: [sorriram e falaram juntos] nada.
Carol: eu hein, esquisitos.
 ficamos lá assistindo TV esperando passar os 15 minutos.
[...]

Justin: Vamos pequena?
Carol: Sim.
Ryan: Aonde vocês vão?
Justin: Sair.

vi a caitlin sussurrando com o chris. Ai Meu Deus, agora até o Chris já sabe!
Ryan: Sozinhos?
Justin: Sim, por quê?
Ryan e Chaz:

Carol: [escondeu o rosto com as mãos em sinal de vergonha]
Justin: Não é nada demais galera. Vamos princesa.
Carol: Justin, mas você vai sair me carregando no colo na rua? O.o
Justin: Não, a gente pega a sua cadeira de rodas :s
Carol: O quê? Eu tenho uma cadeira de rodas e você ficou me carregando por aí?
Justin: Sim, eu achei melhor pra sua segurança [sorriu]
Carol: [sorriu de volta] Se é assim, então tudo bem.
vi o Justin indo pegar a cadeira de rodas e enquanto isso fiquei no sofá.
A Caitlin chegou em mim e perguntou:
Caitlin: você disse sim?
Carol: Disse!
Caitlin: aaaaaaaah que fofos! Vocês seriam um casal lindo!
Carol: rs, obrigada Cait [abraçou ela]
Caitlin: De nada Car.
Justin: Agora sim, vamos. [abriu a cadeira de rodas]
ele me pegou no colo e me colocou na cadeira de rodas.
Justin: Droga, esqueci meu óculos no quarto. Vou buscar rapidinho.
Carol: ok.
carol off.
justin on: subi as escadas, entrei no quarto e peguei o óculos.
fui descer as escadas e...
Justin: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [gritando e rolando das escadas]
Carol: JUSTIN! AI MEU DEUS
[todos saíram correndo pra ajudar o Justin]
justin off.
carol on:
meu Deus do céu! eu fui olhar ele estava inconsciente. Não! Eu não posso perder mais uma pessoa, ele é a única pessoa que me restou! Por favor, que ele esteja bem.
Carol: [começou a chorar] Justin! Justin, por favor esteja bem!
Ryan: Vamos levar ele no hospital.

o ryan saiu correndo com o Justin nos braços
Chris: Car, eu vou ter que te levar no colo ok?
Carol: Ok, mas por favor, levem o Justin pro hospital rápido, eu não posso perder ele Chris.
Chris: Eu te prometo, nós vamos levar ele o mais rápido possível.
Carol: Não, eu quero que vocês façam o impossível!
Chris: Pode deixar Car.
ele saiu pro carro me levando nos braços e me colocou no banco de trás e sentou do meu lado.
ouvi o chris sussurrando:
droga, por quê só coisa ruim acontecem com eles?
Sim, eles. Eu e o Justin.
Me fiz a mesma pergunta: Por quê só coisa ruim acontece com a gente?
[...]
Chegando no hospital chamamos um médico e ele chamou os enfermeiros. Eles vieram com uma maca e colocaram o Justin deitado nela com uma máscara na cara. Fiz uma prece silenciosa:
Deus, por favor, não deixe o Justin morrer. Eu preciso dele, ele é tudo o que eu tenho.

[...]
Estávamos sentados esperando na sala de espera quando o médico do Justin chamou.
Dr.Galen: Justin Bieber?
Ryan: Aqui! Responsável por ele.
Dr.Galen: [fez uma cara estranha] desculpe-me falar isso mas, você não é muito jovem pra ser responsável por ele?
Ryan: Bom, é que ele não tem família. Sou amigo dele.
Dr.Galen: [fez uma cara de quem estava com vergonha] Oh, me desculpe, me desculpe mesmo.
Ryan: Não, está tudo bem. Então, como ele está?
Dr.Galen: Está se recuperando. Ele teve sorte de não cair de mal jeito, senão poderia estar com traumatismo craniano. E não seria um dos simples. Agora ele está descansando e vocês já podem visitá-lo. Ele está com pontos na testa e um braço quebrado mas, não se preocupem, não é grave. E ele terá alta amanhã de noite. Sei que ele caiu da escada mas, o acidente não foi grave e não há necessidade de ficar em observação.
Ryan: Ah, sim. Obrigada por nos avisar.
Dr.Galen: Não há de quê.
 ryan olhou pra mim e disse:
Ryan: quer visitar ele primeiro?
Carol: Quero sim, obrigada.

gentil da parte dele...Saí da sala de espera e fui visitar o Justin no quarto que ele estava. Graças a Deus ele está bem!
Já disse que eu não me imagino sem ele? Pois é, eu me sinto assim.
Cheguei no quarto que ele estava e, ele estava com os pontos na testa que o médico disse. Sei que não é nada mas, ainda assim fiquei preocupada.
Justin: Ei, pequena, obrigada por vim me visitar.
Carol: [sorriu] Graças a Deus você está bem! Eu fiquei tão preocupada e...[começou a chorar] eu fiquei com tanto medo de te perder Justin! Eu não sei o que eu faria sem você.
Justin: [limpou as lágrimas dela] Pequena, eu não te fiz uma promessa?
Carol: [Balançou a cabeça dizendo sim]
Justin: Então, eu não vou te deixar. Vou cumprir minha promessa.
abaixei e abracei ele. Deus, obrigada por ter colocado ele em minha vida. Ele é tudo pra mim.
[...]
No dia seguinte o Justin já tinha chegado em casa e estávamos comemorando com um bolo que o Chaz comprou. Nele estava escrito:
"Obrigada por não cair de mal jeito"
Quando eu vi o que estava escrito no bolo eu dei risada. Não acredito que ele mandou fazer um bolo escrito isso! Só o Chaz mesmo...
Chaz: Vamos cortar o bolo?
Todos: Sim!
 chaz cortou o bolo e começou a cantar:
Chaz: Parabéns pra você Por não cair de mal jeito Parabéns pra você Não cair de mal jeito!
Todos começaram a rir na hora. Ai meu Deus! Além do bolo, ele canta isso! Isso é que é comemorar...
Chaz: Vai, você escolhe o primeiro pedaço Justin.
Justin: Mas não é meu aniversário O.o
Chaz: Faz de conta que o primeiro pedaço vai pra quem mais se dedicou a lutar pra viver e "não cair de mal jeito".
vi o justin pegando o pedaço do bolo e vindo até a mim. Ele entregou o pedaço do bolo pra mim e me beijou. Sim, ME BEIJOU!
Todos começaram a aplaudir e assobiar. Até que o Christian falou:
Chris: Ah, Justin! Você está me traindo?
Todos deram risada. O Chaz e o Chris são mt palhaços cara!
Justin: Desculpa amor [foi até o Chris e abraçou ele]
Deram risada de novo.
Carol e Caitlin: Ai minha barriga! [dando muita risada]
Caitlin: [apontou pra Carol e riu] você está toda vermelha!
Carol: e você também!
[as duas deram risadas juntas]
[...]
passou todo esse momento do bolo e comemoração, eu e o justin já tínhamos tomado banho e estávamos deitados na cama conversando e tentando dormir.
Justin: Pequena, eu sei que já te disse isso mas, eu te amo, e muito, cada dia te amo mais. Hoje no hospital eu estava na cama pensando em você, e pensando que eu não podia morrer, não enquanto você existisse.
Porque enquanto você existir, eu vou existir por você. Você é o que tem de melhor na minha vida, e eu tenho que aproveitar ela ao máximo com você. Então eu tenho que te fazer uma pergunta.
Carol: [ela já estava chorando de emoção abraçada com o justin; ela desfez o abraço] Qualquer pergunta Justin.
Justin: Quer namorar comigo?

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capítulo 7

Carol: Então vamos lá que eu tenho que tomar banho.
Justin: tá bom porquinha
peguei ela no colo e fui tomar banho com ela.
 justin off.
carol on:
fiquei surpresa, justin não tentou nada no banho, ele ficou de olhos fechados mas, me segurando pra eu não cair. e quando eu acabei o banho ele me levou pra cama, pegou minha roupa e me vestiu.

(sem o sapato)
Justin: vamos dormir?
Carol: sim, estou morrendo de sono [bocejando]
ele me ajeitou, me cobriu e apagou a luz e depois dormimos.

Na manhã seguinte...

carol off.
justin on:
olhei no relógio, 9h. Uau, até que tá cedo...
olhei pra Carol e ela estava dormindo que nem um anjo...
levantei da cama, tomei banho e coloquei essa roupa:

vou fazer o café da manhã.


fiquei lá fazendo um milk shake de chocolate  e torradas com geleia pra ela quando a caitlin chegou na cozinha com um pijama igual o da carol só que todo verde e preto.
Caitlin: bom dia [disse esfregando o olho]
Justin: bom dia. Pijamas iguais?
Caitlin: hã? ah sim, compramos juntas
Justin: hm, entendi...Caitlin, estou pensando em pedir pra Carol sair comigo hoje, no almoço.
Caitlin: [sorriu] vai em frente.
Justin: mesmo?
Caitlin: sim, tenho certeza que ela vai aceitar.
Justin: ok então, vou levar o café da manhã pra ela :)
Caitlin: ok

subi as escadas e fui pro quarto, coloquei o café da manhã no criado mudo e sentei na cama.
Justin: pequena?
Carol: hmmm, oi jus
Justin: bom dia [beijei a testa dela]
Carol: bom dia [e sorriu], meu deus, que fome!
Justin: bom, então você avisou bem na hora [entregou o café da manhã pra ela], do jeitinho que você gosta.
Carol: hmmmmm, tudo parece estar uma delícia! [começou a comer e tomar o milk shake]
Carol: é, tenho razão, está uma delícia!
Carol: obrigada jus [beijou a bochecha dele]
Justin: de nada princesa [sorriu], vou levar a louça lá pra cozinha ok?
Carol: ok, e quando você subir, me leva pro gramado?
Justin: levo sim

vai ser uma ótima hora pra convidar ela pra sair...
desci as escadas, coloquei a louça na pia e subi.
Justin: não quer trocar de roupa?
Carol: sim *-*
Justin: ok, vou pegar a roupa rs
peguei uma roupa que eu amo nela, ela fica tão linda...
vesti ela assim:

(sem os sapatos)
e desci as escadas com ela.
chegamos no gramado e eu coloquei ela na grama e me sentei ao lado dela.
Justin: princesa...quero te perguntar uma coisa.
Carol: pode perguntar [sorriu]
Justin: quer sair comigo?
----------------------------------------------------------------------------------------
suspense muahahahah
eu sei que ficou pequeno mas, eu perguntei no twitter se preferiam um pequeno hoje ou um grande amanhã, e escolheram o pequeno hoje. Até amanhã ><
E a propósito, meu twitter é @chel_dokidrauhl
e instagram @chelburba_ :)