Justin: quer sair comigo?
Carol: sim, a galera que escolhe o restaurante dessa vez?
Justin: não, quis dizer só nós dois.
Carol: Tipo, um encontro?
Justin: sim, um encontro [sorriu], você aceita?
Carol: aceito! [abraçou ele]
justin off.
carol on:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus! Ele pediu pra sair comigo, não acredito!
tentei conter a animação (pra não parecer uma louca, lógico)
Carol: nós vamos sair que horas?
Justin: [olhou no relógio] daqui 15 minutos.
Carol: [olhou com cara de espanto] 15 minutos??? Mas eu tenho que me arrumar, tomar banho, trocar de roupa, arrumar o cabelo! Não dá tempo Justin!
Justin: Princesa, você está linda assim.
Carol: Mesmo?
Justin: Mesmo, prefiro você assim :)
Carol: Ok, [sorriu]Justin, me leva pra sala? O pessoal todo tá lá.
Justin: Levo sim.
ele me pegou no colo, levantou e soltou um gemido.
Carol: o que foi?
Justin: você está pesada [deu risada]
Carol: [deu um tapa nele] ei, não fala assim, tá? u-u
Justin: você é pesada, não gorda. Osso pesa pequena.
Carol: [deu risada] sim
ele me colocou no sofá, e estendeu o chess [ não sei como se chama, mas é aquela parte do sofá que estende] e me colocou sentada lá e sentou ao meu lado.
Chris: eles estão esquisitos, não é? [sussurrando com a Caitlin]
Caitlin: não conta pros meninos mas, o justin convidou a carol pra sair e acho que ela aceitou [sussurrou de volta]
Chris: Uau! Eu sabia que ele gostava dela! Sabia!
Caitlin: Avá, está na cara Chris [dando risada], olhem pra eles, parecem dois pombinhos apaixonados. Principalmente com a Carol com as pernas quebradas, ele tá todo bobão cuidando dela. Tipo, ontem eu chamei ele só que gritando, e ele veio correndo achando que a Carol tinha se machucado.
Chris: é, ele gosta dela.
Caitlin: Sim...Eles se merecem.
Justin: O que vocês tanto sussurram aí?
Chris e Caitlin: [sorriram e falaram juntos] nada.
Carol: eu hein, esquisitos.
ficamos lá assistindo TV esperando passar os 15 minutos.
[...]
Justin: Vamos pequena?
Carol: Sim.
Ryan: Aonde vocês vão?
Justin: Sair.
vi a caitlin sussurrando com o chris. Ai Meu Deus, agora até o Chris já sabe!
Ryan: Sozinhos?
Justin: Sim, por quê?
Ryan e Chaz:

Carol: [escondeu o rosto com as mãos em sinal de vergonha]
Justin: Não é nada demais galera. Vamos princesa.
Carol: Justin, mas você vai sair me carregando no colo na rua? O.o
Justin: Não, a gente pega a sua cadeira de rodas :s
Carol: O quê? Eu tenho uma cadeira de rodas e você ficou me carregando por aí?
Justin: Sim, eu achei melhor pra sua segurança [sorriu]
Carol: [sorriu de volta] Se é assim, então tudo bem.
vi o Justin indo pegar a cadeira de rodas e enquanto isso fiquei no sofá.
A Caitlin chegou em mim e perguntou:
Caitlin: você disse sim?
Carol: Disse!
Caitlin: aaaaaaaah que fofos! Vocês seriam um casal lindo!
Carol: rs, obrigada Cait [abraçou ela]
Caitlin: De nada Car.
Justin: Agora sim, vamos. [abriu a cadeira de rodas]
ele me pegou no colo e me colocou na cadeira de rodas.
Justin: Droga, esqueci meu óculos no quarto. Vou buscar rapidinho.
Carol: ok.
carol off.
justin on: subi as escadas, entrei no quarto e peguei o óculos.
fui descer as escadas e...
Justin: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa [gritando e rolando das escadas]
Carol: JUSTIN! AI MEU DEUS
[todos saíram correndo pra ajudar o Justin]
justin off.
carol on:
meu Deus do céu! eu fui olhar ele estava inconsciente. Não! Eu não posso perder mais uma pessoa, ele é a única pessoa que me restou! Por favor, que ele esteja bem.
Carol: [começou a chorar] Justin! Justin, por favor esteja bem!
Ryan: Vamos levar ele no hospital.
o ryan saiu correndo com o Justin nos braços
Chris: Car, eu vou ter que te levar no colo ok?
Carol: Ok, mas por favor, levem o Justin pro hospital rápido, eu não posso perder ele Chris.
Chris: Eu te prometo, nós vamos levar ele o mais rápido possível.
Carol: Não, eu quero que vocês façam o impossível!
Chris: Pode deixar Car.
ele saiu pro carro me levando nos braços e me colocou no banco de trás e sentou do meu lado.
ouvi o chris sussurrando:
droga, por quê só coisa ruim acontecem com eles?
Sim, eles. Eu e o Justin.
Me fiz a mesma pergunta: Por quê só coisa ruim acontece com a gente?
[...]
Chegando no hospital chamamos um médico e ele chamou os enfermeiros. Eles vieram com uma maca e colocaram o Justin deitado nela com uma máscara na cara. Fiz uma prece silenciosa:
Deus, por favor, não deixe o Justin morrer. Eu preciso dele, ele é tudo o que eu tenho.
[...]
Estávamos sentados esperando na sala de espera quando o médico do Justin chamou.
Dr.Galen: Justin Bieber?
Ryan: Aqui! Responsável por ele.
Dr.Galen: [fez uma cara estranha] desculpe-me falar isso mas, você não é muito jovem pra ser responsável por ele?
Ryan: Bom, é que ele não tem família. Sou amigo dele.
Dr.Galen: [fez uma cara de quem estava com vergonha] Oh, me desculpe, me desculpe mesmo.
Ryan: Não, está tudo bem. Então, como ele está?
Dr.Galen: Está se recuperando. Ele teve sorte de não cair de mal jeito, senão poderia estar com traumatismo craniano. E não seria um dos simples. Agora ele está descansando e vocês já podem visitá-lo. Ele está com pontos na testa e um braço quebrado mas, não se preocupem, não é grave. E ele terá alta amanhã de noite. Sei que ele caiu da escada mas, o acidente não foi grave e não há necessidade de ficar em observação.
Ryan: Ah, sim. Obrigada por nos avisar.
Dr.Galen: Não há de quê.
ryan olhou pra mim e disse:
Ryan: quer visitar ele primeiro?
Carol: Quero sim, obrigada.
gentil da parte dele...Saí da sala de espera e fui visitar o Justin no quarto que ele estava. Graças a Deus ele está bem!
Já disse que eu não me imagino sem ele? Pois é, eu me sinto assim.
Cheguei no quarto que ele estava e, ele estava com os pontos na testa que o médico disse. Sei que não é nada mas, ainda assim fiquei preocupada.
Justin: Ei, pequena, obrigada por vim me visitar.
Carol: [sorriu] Graças a Deus você está bem! Eu fiquei tão preocupada e...[começou a chorar] eu fiquei com tanto medo de te perder Justin! Eu não sei o que eu faria sem você.
Justin: [limpou as lágrimas dela] Pequena, eu não te fiz uma promessa?
Carol: [Balançou a cabeça dizendo sim]
Justin: Então, eu não vou te deixar. Vou cumprir minha promessa.
abaixei e abracei ele. Deus, obrigada por ter colocado ele em minha vida. Ele é tudo pra mim.
[...]
No dia seguinte o Justin já tinha chegado em casa e estávamos comemorando com um bolo que o Chaz comprou. Nele estava escrito:
"Obrigada por não cair de mal jeito"
Quando eu vi o que estava escrito no bolo eu dei risada. Não acredito que ele mandou fazer um bolo escrito isso! Só o Chaz mesmo...
Chaz: Vamos cortar o bolo?
Todos: Sim!
chaz cortou o bolo e começou a cantar:
Chaz: Parabéns pra você Por não cair de mal jeito Parabéns pra você Não cair de mal jeito!
Todos começaram a rir na hora. Ai meu Deus! Além do bolo, ele canta isso! Isso é que é comemorar...
Chaz: Vai, você escolhe o primeiro pedaço Justin.
Justin: Mas não é meu aniversário O.o
Chaz: Faz de conta que o primeiro pedaço vai pra quem mais se dedicou a lutar pra viver e "não cair de mal jeito".
vi o justin pegando o pedaço do bolo e vindo até a mim. Ele entregou o pedaço do bolo pra mim e me beijou. Sim, ME BEIJOU!
Todos começaram a aplaudir e assobiar. Até que o Christian falou:
Chris: Ah, Justin! Você está me traindo?
Todos deram risada. O Chaz e o Chris são mt palhaços cara!
Justin: Desculpa amor [foi até o Chris e abraçou ele]
Deram risada de novo.
Carol e Caitlin: Ai minha barriga! [dando muita risada]
Caitlin: [apontou pra Carol e riu] você está toda vermelha!
Carol: e você também!
[as duas deram risadas juntas]
[...]
passou todo esse momento do bolo e comemoração, eu e o justin já tínhamos tomado banho e estávamos deitados na cama conversando e tentando dormir.
Justin: Pequena, eu sei que já te disse isso mas, eu te amo, e muito, cada dia te amo mais. Hoje no hospital eu estava na cama pensando em você, e pensando que eu não podia morrer, não enquanto você existisse.
Porque enquanto você existir, eu vou existir por você. Você é o que tem de melhor na minha vida, e eu tenho que aproveitar ela ao máximo com você. Então eu tenho que te fazer uma pergunta.
Carol: [ela já estava chorando de emoção abraçada com o justin; ela desfez o abraço] Qualquer pergunta Justin.
Justin: Quer namorar comigo?