quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capítulo 5


Carol: Justin, obrigada por me trazer ao hospital.

disse ela no meu colo.
Justin: Não precisa me agradecer, eu é que preciso.
Carol: Me agradecer por quê?
Justin: Por fazer parte da minha vida. Eu te amo Carol Graham.
Carol: Eu também te amo Justin.


[...]
justin on:
e agora? como vai ser nossas vidas? peço ela em namoro ou deixo tudo como está? e, será que não é muito cedo pra termos um relacionamento com tudo isso que aconteceu?
olhei pra ela e vi que ela estava me olhando com uma cara estranha.
Justin: que foi? o beijo foi ruim? droga, eu não devia ter te beijado né? Eu sabia...argh, sou um péssimo amigo, amigos não se beijam e...[falando rápido e andando de um lado pro outro]
Carol: JUSTIN! Não é nada disso, é que...Você estava com uma cara estranha. E estava parado aí murmurando sozinho a uns 10 minutos. Só estou esperando você me tirar de cima do carro e me colocar DENTRO do carro. 
Justin: Ah sim, claro claro, me desculpa.

levei ela até o carro e coloquei ela sentada no banco do passageiro, dei a volta e sentei no banco do motorista. ficamos o caminho inteiro até em casa sem falar nada, clima estranho...
finalmente chegamos em casa! desliguei o motor do carro, olhei pra ela e sorri

e ela sorriu de volta

acho tão lindo o jeito que ela sorri...Ela é toda tímida rs
Justin: Vamos?
Carol: Sim :)

peguei ela no colo e tirei ela de dentro do carro, bati a porta do carro, peguei a chave de casa e saí andando com ela até a porta.
Carol: Quem ver parece que somos recém casados rs
Justin: Poderíamos ser.
Carol: hahaha engraçadinho, abre logo a porta porque você já está com a mão na minha bunda >:(
Justin: Quer que eu te segure pela perna? Não vai ser muito confortável e vai doer. Esqueceu que você não pode mover a perna por 4 meses?
Carol: aaaaaargh infelizmente não, não esqueci. Droga, por que aquele vampirinho fez isso? Não bastava me estuprar e me morder, me bater? Me jogar no outro lado da sala?
Justin: Pois é...Piscicopata. Ainda bem que isso tudo acabou não é pequena?
Carol: Espera, mas como assim acabou? JUSTIN! VOCÊ MATOU ELE?
Justin: Não! Por mais que eu queira, nunca mataria alguém. Nem se fosse um vampiro :s Sabe que eu nunca acreditei em vampiro? Nunca foi muito fã de Drácula. Qual é? Vampiros que viram morcegos? E pra onde a roupa deles vai? E imagina, todo mundo vendo sua bunda enquanto você voa. Deve ser estranho.
Carol: JUSTIN! Olha as coisas que você fala.

Justin: É só o que eu penso

Carol: Mas como ele morreu?
Justin: Ryan e o Chaz encontraram ele caído na avenida.
Carol: Mas vampiros morrem?
Justin: Bom, sou novo nessa coisa de que vampiros existem mas, parece que sim.
Carol: Ainda bem.
Justin:  Sim. Agora chega de lenga lenga e vamos entrar logo em casa.
Carol: Sim sim

entrei com ela em casa, deixei as chaves na mesa e subi com ela pro meu quarto. coloquei ela na cama e gritei:
Justin: CHEGAMOS EM CASA!
Chaz: Beleza! O Chris e o Ryan saíram pra casa da Cailtin pra chamar ela aqui.
Justin: Espera aí que eu vou descer pra falar com você.
olhei pra Carol e disse:
Justin: Pequena, vou descer rapidinho pra falar com o Chaz ok?
Carol: Ok, ah, você pode só me ajeitar? É que o gesso é muito pesado e eu não consigo mover as pernas.
Justin: posso sim, e nem deve mover elas.
Carol: aaaaaargh, tá. Mandão!
 
Justin: anw, que amor


saí do quarto e desci as escadas pra falar com o Chaz.
Justin: Chaz, tem certeza que é uma boa ideia trazer a Caitlin? A Carol só não está na cama em depressão agora, porque com toda essa história do Lil Za ela se manteve ocupada não pensando na mãe dela. Mas pode esperar que quando ela parar pra pensar, pode apostar que ela não vai ficar do jeito que ela está agora.
Chaz: Eu sei cara mas, o Chris disse que a Caitlin tava morrendo de saudade dele e o Chris também, faz 5 meses que eles não se vêem porque ela está cuidando da empresa dela.
Justin: Tá...Mas sejam cuidadosos com as coisas que vocês falam com a Carol, qualquer coisa pode deixar ela pior.
Chaz: Pode deixar.
Justin: Ah, e, você vai comigo na casa da Carol buscar as coisas dela?
Chaz: Sim sim. Espera, ela não tinha um cachorro? Karma?
Justin: Sim, ela disse que ele tá na casa dela.
Chaz: PUTZ! E o cachorro tá la sozinho todos esses dias??
Justin: 2 dias só cara, e ele tinha comida, água, tudo beleza. Mas vamos buscar ele primeiro mesmo assim.
Chaz: Ok, vamos lá.
Justin: Só vou avisar pra Carol que a gente vai lá. Ah droga, acabei de me lembrar. Vamos ter que esperar o Chris, ela não pode se mover, e não vou deixar minha pequena sozinha em casa.
Chris: Não precisa, já cheguei :)
Caitlin: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS *-*
vi ela correndo pros meus braços. kkkkkkkk, doida.
Justin: Caaaaaaaaait! Que saudades minha loira!
Caitlin: Se a Carol escutar você falando isso ela te mata kkk
Justin: Ué, já está sabendo que ela veio morar aqui?
Caitlin: Sim...O Chris me contou tudo, vocês estão bem?
Justin: Sim, estamos bem. Quer dizer, eu estou bem. Mas aquele desgraçado do Lil Za quebrou as pernas da Carol.
Cailtin: o quê?? Como?
Justin: Simplesmente com as mãos. Ela vai ter que ficar 4 meses com gesso e sem mover as pernas. Não vai poder mover elas nem pra se ajeitar ou mudar de lugar. Vou ter que ficar levando ela pra lá e pra cá no colo rs
Cailtin: E você não vai gostar nem um pouco disso, não é?
Justin: Imagina, nem um pouco rs
Ryan: Cheguei, estava estacionando o carro.
Justin: beleza. Ei, vocês podem buscar as coisas da Carol na casa dela pra mim? Está tudo arrumado, só tem que buscar. E não esqueçam do cachorro.
Chris: Por quê você não busca?
Justin: .-. não é a toa que você é o mais novo.
Chris: Como assim?
Justin: burrice ué! Não vou buscar as coisas pra ficar com minha pequena.
Chris: Nossa, magoou cara. [fez cara de fingido]
Justin: hahaha, vai lá que eu vou com a Carol.
Chris: ok, vamos Cait.
Caitlin: Tôo indo.
vi eles saindo pela porta e fui pro meu quarto ficar com a Carol.
quando cheguei lá vi ela chorando no quarto

Justin: Ei, pequena, o que foi?
Carol: Minha vida! Minha vida está uma droga! Tentaram me matar e minha família está morta! Eu não quero mais viver Justin, eu não quero! não tem pra quê eu viver.
Justin: por favor, não fala isso princesa, olha, eu tô aqui com você. Eu já te disse, você tem a mim, e eu tenho a você. pertencemos um ao outro.
Carol: eu sei jus mas, é que está tão difícil pra mim! eu me sinto abandonada e, eu não sei se aguento mais isso, eu já perdi meu pai, e agora perdi minha mãe e minha irmã. E a Avalanna era, era tão pequenininha! Ela não merecia isso justin, não merecia...
Justin: shhh shhh, calma pequena calma
deitei ela no meu ombro e fiquei tentando acalmar ela

Carol: eu sinto a falta dela justin
Justin: eu sei princesa, eu sei. Vai passar, prometo. Nós vamos superar isso, juntos, ok? Agora dorme um pouco ok? Só um pouquinho?
Carol: tá bom mas, fica aqui comigo, por favor? Eu preciso de você Justin.
Justin: Fico sim princesa, fico sim.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Gente, sei que a IB começou ontem mas, quero pedir pra que quem lê a IB, comente, por favor, é importante pra mim.

E aí, gostaram? Lil Za morreu, Carol caiu na real...hmmmm tadinha

2 comentários: