Quero avisar que, a cada semana eu vou postar um capítulo Big, do mesmo tamanho que o capítulo 8.
E também quero agradecer pelas 564 visualizações do blog em três dias, e agradecer principalmente aos leitores que comentam, fico muito feliz com quem comenta, muito mesmo. Me inspira cada vez mais!
*-* eu to amando mais e mais a cada capitulo que vc vai postando vai posta mais hj flor??
ResponderExcluirNão...amanhã eu posto (dia 18)
ResponderExcluir